LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nwik » Quinta Abr 27, 2006 22:11

Goldman69m Escreveu:
Michel Escreveu:
Nwik Escreveu:
Michel Escreveu:Já alguém se aventurou a trocar a memória ao S1 ?

Eu estou com ideias de lhe colocar 2 Gb a 667 Mhz e CL4, pois a memória de origem é CL5 mas hoje abri a tampa que dá acesso à memória e apenas dá acesso directo a 1 dos dimms, alguém sabe em que zona está colocado o 2º dimm ?

Penso q é por baixo do teclado, mas o processo de remoção deste n é mt facil.

Tb já desconfiava q estaria precisamente por baixo do teclado mas preferi n assumir lgo isso cmo evidente... :lol: :oops:

N dá mm c nda ter q desmontar o portátil tdo para lhe mudar a memória, aqui está um ponto negativo...

Nao da para pedir logo o portatil com a memeria mudada?

Um dos patrocinadores do forum vende um modelo com 2GB, fica quase por 2000€.
Quanto ao facto de ter q se andar a tirar o teclado, infelizmente são quase tds assim, um dos modulos fica por baixo do teclado.
Editado pela última vez por Nwik em Quinta Abr 27, 2006 23:13, num total de 3 vezes.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor xamp » Quinta Abr 27, 2006 22:33

comprei o meu S1 há pouco tempo, e estou c problema na instalação dos driver's da grafika.

Com o auto-updater da lg saca-me e instala os catalyst 6.14 creio, pois no control center é esse o valor do direct3D e do openGL (6.14.10)
Sakei os ultimos driver's da pagina da ati, desinstalo estes, faço reboot e knd corro diz-me que não encontra nenhum dispositivo de video :(

Queria instalar a ultima driver pois quando jogo WOW dá uns "Blink's" na relva e horizonte o k torna xatito..
Vou tentar sacar os ultimos omega a ver no que dá
xamp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 21:30

Mensagempor Michel » Quinta Abr 27, 2006 23:51

Nwik Escreveu:
Goldman69m Escreveu:
Michel Escreveu:
Nwik Escreveu:
Michel Escreveu:Já alguém se aventurou a trocar a memória ao S1 ?

Eu estou com ideias de lhe colocar 2 Gb a 667 Mhz e CL4, pois a memória de origem é CL5 mas hoje abri a tampa que dá acesso à memória e apenas dá acesso directo a 1 dos dimms, alguém sabe em que zona está colocado o 2º dimm ?

Penso q é por baixo do teclado, mas o processo de remoção deste n é mt facil.

Tb já desconfiava q estaria precisamente por baixo do teclado mas preferi n assumir lgo isso cmo evidente... :lol: :oops:

N dá mm c nda ter q desmontar o portátil tdo para lhe mudar a memória, aqui está um ponto negativo...

Nao da para pedir logo o portatil com a memeria mudada?

Um dos patrocinadores do forum vende um modelo com 2GB, fica quase por 2000€.
Quanto ao facto de ter q se andar a tirar o teclado, infelizmente são quase tds assim, um dos modulos fica por baixo do teclado.

Já há imensos modelos q têm os 2 slots de memória na parte inferior e assim facilmente acessíveis, cda vez se usa menos o tal dimm de baixo do teclado...
Michel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 21, 2006 0:44

Mensagempor MountainSnake » Sexta Abr 28, 2006 0:19

O teclado é super fácil de tirar. 2 parafusos em baixo, presilhas em cima e HOP!
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor pscouto » Sexta Abr 28, 2006 8:34

Alguem me pode dizer onde posso encontrar um patch para resolver o problema da bateria relacionado com as portas USB?? Obrigado
calling all demons this is space control!
pscouto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 19, 2006 17:07

Mensagempor Nwik » Sexta Abr 28, 2006 11:37

pscouto Escreveu:Alguem me pode dizer onde posso encontrar um patch para resolver o problema da bateria relacionado com as portas USB?? Obrigado

Ainda esta td à espera q os senhores da microsoft resolvam lança-lo.
Entretanto há uma solução de recurso q é alterar o registo mas o computador ja vem com o registo alterado de fábrica. Sinceramente n me parece q essa alteração faça assim tt diferença visto q o processador está quase sempre a 1Ghz, raramente o vi a 850Mhz.
Pelo menos 1 horinha de bateria está a ser deperdiçada visto q varios dispositivos do portatil usarem interface USB (módulo bluetooth,teclado,leitor de cartões, etc...)
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

alerta sobre a versao alema do S1 (ecran)

Mensagempor arbutus » Quarta Mai 03, 2006 15:23

caros amigos,
nesta discussao alguem referiu a versao alema do S1 a qual tem um ecran com melhor resolucao q o da versao portuguesa.
considerei comprar essa versao, e fiz alguma pesquisa. verifico q muitos utilizadores pretendem devolver o seu portatil, ja q sao referidos problemas ao nivel do ecran.
[[quem le alemao pode ver a discussao no "notebookjornal" http://www.notebookjournal.de/forum/thread2023-1.html ]]

cheers!
arbutus
arbutus
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 02, 2006 19:58

Mensagempor alfatek » Quinta Mai 04, 2006 1:16

A quem tem o portátil... ele no modo silencioso e em pouco uso do CPU (net e afins) a ventoinha dele está parada ou em modo silencioso?

A ventoinha alg vez fica parada? a ventoinha em modo silencioso faz mt mt pc ruido?

O disco "parado" ouve-se sp o seu brumm, bruum?

comentem sobre o ruido do portatil :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Michel » Quinta Mai 04, 2006 9:19

alfatek um dos aspectos que salientei logo no início da review que fiz do portátil foi precisamente o seu silêncio de funcionamento: a ventoinha em modo silencioso ou dinámico faz mto pco ruído, isto comparado com outros modelos de portáteis, e o disco é simplesmente inaudível...
Michel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor boomerang » Quinta Mai 04, 2006 11:59

Recebi o meu há 1 hora atrás :D
Ao inserir a bateria,verifiquei que estava ligado e a iniciar o processo de configuração.Completei esse processo e vejo que tenho 1 hora e meia de bateria a qual estou a utilizar para descarga completa após o que irei carregar as tais 14 horas indicadas.
O que acham? fiz bem?
Com os telemóveis,faço isto e fico sempre com autonomias excelentes.

Esta máquina é soberba!!! Para quem esteja ainda indeciso,contrariem a logica e comprem mesmo por impulso 8)
boomerang
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 09, 2006 18:53

Mensagempor alfatek » Quinta Mai 04, 2006 13:37

Michel Escreveu:alfatek um dos aspectos que salientei logo no início da review que fiz do portátil foi precisamente o seu silêncio de funcionamento: a ventoinha em modo silencioso ou dinámico faz mto pco ruído, isto comparado com outros modelos de portáteis, e o disco é simplesmente inaudível...

Pois... mas muito pouco ruido é diferente de fazer 0db, isto é, ter a ventoinha desligada a maior parte do tempo como o meu Centrino actual... n há hipotese da ventoinha ficar ainda mais silenciosa => desligar-se d vez em quando?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Michel » Quinta Mai 04, 2006 14:30

Penso q nca se desliga, reduz até mto baixa rotação mas penso q desligar por completo n desliga...
Michel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nwik » Quinta Mai 04, 2006 18:32

alfatek Escreveu:
Michel Escreveu:alfatek um dos aspectos que salientei logo no início da review que fiz do portátil foi precisamente o seu silêncio de funcionamento: a ventoinha em modo silencioso ou dinámico faz mto pco ruído, isto comparado com outros modelos de portáteis, e o disco é simplesmente inaudível...

Pois... mas muito pouco ruido é diferente de fazer 0db, isto é, ter a ventoinha desligada a maior parte do tempo como o meu Centrino actual... n há hipotese da ventoinha ficar ainda mais silenciosa => desligar-se d vez em quando?

Só se ouve mt pouco se tiveres em silêncio absoluto (por ex de noite) de resto n se ouve nd. Ouve-se bem é se tiveres a fazer alguma coisa q puxe pelo processador (jogar).
Se te fizer mt diferença ouvir-se em silêncio absoluto podes smp continuar com o celeron xD.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

AJUDA!!!

Mensagempor Ricardo_Silva » Sexta Mai 05, 2006 22:47

Boas Pessoal.

Precisava de conferir algo com que já possua o LG S1.

No leitor de impressões digitais apareceu-me umas manchas conforme pode ser visto na foto. Isto já aconteceu a alguem? É que não está à superficie do leitor mas sim debaixo da pelicula...

Imagem

O meu receio é que seja oxidação derivado à pele e que daqui a um tempo o leitor de impressões deixe de funcionar. Ainda estou a tempo de reclamar esta situação. O que acham?
Ricardo_Silva
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 08, 2006 22:17

Mensagempor mmiranda » Sábado Mai 06, 2006 0:07

Acho que devias lavar as maos antes de usar o portatil! :lol:

ja' agora serio, escreva pra LG (inclua a foto), pois isto nao me parece normal e e' pouco provavel que o revendedor onde compraste o portatil vai saber algo sobre isto. Como nao e' algo urgente, acho melhor falar com eles diretamente.

Bom que "testas" a assistencia tecnica deles.

Boa sorte.

Cumprimetos.
mmiranda
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 01, 2006 3:26

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes