Leitor mp3 para desporto

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitor mp3 para desporto

Mensagempor calu » Quinta Mai 04, 2006 8:28

Boas..

Venho vos pedir se sabem se existe um leitor de mp3 que se sirva para utilizar na practica de desporto, tipo corrida???

Eu vi o leitor desportivo da philips/nike PSA610, alguem ja o viu ou utilizou?? parece-me um pouco grande!!! e o som é porreiro?? funciona bem praticando desporto???

E os outros leitores tipo creative, ipod, alguem ja os experimentou em situações desportivas?? tiveram algum problema, tipo a musica encravar??? ou outro?? ou tambem funcionaram em condiçoes desportivas???

agradeço sinceramente as vossas opinioes e experiencias
calu
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 8:20

Re: Leitor mp3 para desporto

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Mai 04, 2006 9:05

calu Escreveu:Boas..

Venho vos pedir se sabem se existe um leitor de mp3 que se sirva para utilizar na practica de desporto, tipo corrida???

Eu vi o leitor desportivo da philips/nike PSA610, alguem ja o viu ou utilizou?? parece-me um pouco grande!!! e o som é porreiro?? funciona bem praticando desporto???

E os outros leitores tipo creative, ipod, alguem ja os experimentou em situações desportivas?? tiveram algum problema, tipo a musica encravar??? ou outro?? ou tambem funcionaram em condiçoes desportivas???

agradeço sinceramente as vossas opinioes e experiencias

Qualquer leitor com memória flash dá pra praticar desporto, mesmo aranjando bolsa pra tal!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor xirix » Quinta Mai 04, 2006 9:56

Apesar de serem velhores(e descontinuados), os da Rio são muito bons para isso. Vêem com arm-band e tudo.

www.rioaudio.com

Como já são velhos, consegues encontrar em algumas lojas, modelos de 256MB com possibilidade de expansao com cartão SD ou MMC por cerca de 50 euros (o meu novo foi 90 euros só com 128 :( )

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor HardWhere » Quinta Mai 04, 2006 15:18

Os leitores da Creative também se comportam bem em situações mais ousadas...

Tens por exemplo o Creative Zen Nano Plus de 1GB por 108 Euros, ou o Creative Zen Nano Plus de 256 Mb por 54 Euros.
José Carlos Ferreira
HardWhere
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 01, 2006 14:05

Mensagempor calu » Quinta Mai 04, 2006 15:47

Desde ja vos agradeço as vossas respostas!!!

Primeiro de tudo o que é um leitor com memoria flash??? podem-me dar exemplos deles??

Sinceramente pelo tamanho sempre me agradou o Zen Nano Plus de 1 Gb... mas fiquei sempre na duvida se daria pois tenho medo k durante uma corrida o leitor ao ler comece a empancar ou coisa do genero... ja agora onde ha um por 108 euros???? :):)

obrigadao
calu
Novato
Novato

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Mai 04, 2006 21:03

calu Escreveu:Desde ja vos agradeço as vossas respostas!!!

Primeiro de tudo o que é um leitor com memoria flash??? podem-me dar exemplos deles??

Sinceramente pelo tamanho sempre me agradou o Zen Nano Plus de 1 Gb... mas fiquei sempre na duvida se daria pois tenho medo k durante uma corrida o leitor ao ler comece a empancar ou coisa do genero... ja agora onde ha um por 108 euros???? :):)

obrigadao

O Zen Nano plus é um leitor flash e se empancar (tal como outros leitores deste tipo) é.....porque as pilhas acabaram! :P
Um leitor com memória flash consiste num leitor em que todos os componentes estão soldados uns aos outros (ou seja, sem partes internas amovíveis) e a memória flash funciona como um conjunto de circuitos em que a informação percorre pelos mesmos o que não obriga a que o leitor tenha que estar sujeito a poucos movimentos! No caso dos de disco-rigido (ou microdrive) funciona como um disco rigido do pc em que contém agulhetas pra ler a informação contida nos respectivos pratos! É por causa dessas agulhetas que é preciso ter cuidado com eles! Andar com esses leitores numa caminhada é o máximo que se pode fazer! Os de memória flash nesse sentido são resistentes às maiores vibrações!

Qualquer leitor pequeno como o Zen Nano Plus é de memória flash!

P.S.: Se me enganei ou fui pouco esclarecedor no que expliquei a este user peço imensa desculpa! :wink:
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor calu » Sexta Mai 05, 2006 8:39

desculpem la a pergunta mas alguem sabe onde vendem a armband para o creative zen nano puls de 1gb????
calu
Novato
Novato

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes