O A6Ja-q014h tem um de 4200rpm.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Sofia1 Escreveu:Hoje (03/05/2006) comprei um asus a6ja (tudo bem), mas o meu namorado sem me dizer nada comprou outro igual (prenda de anos). Bom agora tenho dois e só preciso de 1.
Ninguém está interressado em me comprar um (dei pelo portátil 1530 mas estou disposta em vende-lo por 1495). Ainda está dentro da caixa sem ter sido aberto. Na factura poderá ser trocado o nome. Entrego em mão.
Ajudem-me please.

N3TRAID3R Escreveu:Confirmo que é de 4200 rpm e é Ultra-ATA/100.
É um FUJITSU MHV2100AT PL.
No meu fiz-lhe um teste de velocidade e fez-me cerca de 26 MB/s... nã tá mau.
Não faz barulho o que é bom, apenas se nota um pouco quando está a ler/copiar ficheiros grandes e é preciso estar no silêncio pra se notar.
O único defeito é a temperatura que anda sempre nos 52 - 54º mas é normal neste modelo plo que vi em forums.

pedro.carvalho Escreveu:Olá.
Comprei um A6JA e reparei que o teclado na parte superior esquerda tem as teclas muito soltas, até fazem mais ruido que as restantes teclas.
A Asus diz que o teclado é assim.
Alguém sabe dizer se teclado é assim realmente.
Obrigado.

DJ_BK Escreveu:Pois, não é mau, é um cadito...O do meu A100 (5400rpm) dá 31MB/s e não passa dos 40ºC a transferir ficheiros durante muito tempo... Esse chassis da série A6 da Asus tem 1 grave problema de escoamento de ar quente mas os gajos teimam em usa-lo... É um chassi projectado para os A6000 que aqueciam muito menos do que estes sistemas de agora, depois veio a plataforma Sonoma com os A6Va's e assim, que literalemente, ardem em Idle... Agora com dual-cores, continuam a usar o mesmo chassi... E os resultados estão à vista.
fjlopes Escreveu:Olá.
O que devo tirar do portátil antes de o formatar para por o XP pro. Que programas da Asus posso adicionar posteriormente que vêm nesta instalação que já está feita (incluindo os software para ouvir cd sem ligarSO)?
Que programas posso adicionar para o tornar mais eficaz e mais rápido.
Obrigado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes