A medalha do Mourinho vale + 10 milhões €€€€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor G@rlink » Quinta Mai 04, 2006 23:22

blackspawn Escreveu:Quem quer saber da medalha que o mourinho ganhou :twisted: bahhh o que eu quero é a medalha que ele NÃO ganhou eh eh ... há cada um... lol so podia ser tuga!

http://cgi.ebay.com/JOSE-MOURINHO-MEDAL ... dZViewItem

:lol: :lol: :lol:

issikikiki Escreveu:Now days it's rare to find a medal that Mourinho WON, But since he is throwing them away it's even more rare to get medal's that HE NEVER WON, specially in his home country, Portugal!

Este sabe-a toda! "A medalha que Mourinho nunca ganhou!" Isto é muito à frente. :mrgreen: :mrgreen:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Brioso » Quinta Mai 04, 2006 23:28

OVeRCoM3 Escreveu:Afinal o valor da medalha foi "falsificado" e o adepto teve de fazer nova licitação. Já estava a achar muito dinheiro por uma mera medalha mas há malucos para tudo. :)

"A medalha comemorativa de mais um título de campeão inglês de futebol lançada pelo treinador português aos adeptos do Chelsea afinal não foi licitada por 14,5 milhões de euros no leilão na Internet. A licitação foi «falsificada», afirmou a assessoria de imprensa da Ebay ao MaisFutebol. Quando se trata de mercadoria relacionada com pessoas muito mediáticas, existe sempre o perigo de fraude, explicou a assessoria de imprensa.

O adepto que apanhou uma das duas medalhas lançadas por Mourinho teve de «recomeçar a licitação», adiantou a empresa. O novo leilão começou esta madrugada e a medalha do treinador vale, esta terça-feira à tarde, cerca de 1400 euros. A medalha vai estar em leilão durante mais 5 dias."

Cumprimentos. :)

Lá o cromo que ficou com a medalha deve é tar com uma cabeça.
AMD 64 X2 4400+ @ XP-90c
Asus A8N-E @ NB-47J
2x1Gb Gskill HZ PC400
Sapphire X1900XT 512Mb GDDR3 @VF-900Cu
WD 250GB Sata2 16Mb
Tacens Valeo Smart 560w
Lian Li PC7 II
Brioso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 14:40

Mensagempor OVeRCoM3 » Sexta Mai 05, 2006 0:37

blackspawn Escreveu:Quem quer saber da medalha que o mourinho ganhou :twisted: bahhh o que eu quero é a medalha que ele NÃO ganhou eh eh ... há cada um... lol so podia ser tuga!

http://cgi.ebay.com/JOSE-MOURINHO-MEDAL ... dZViewItem

Lolll li do inicio ao fim e já me doía a barriga de tanto rir.

Adorei esta parte:
"Jose Mourinho was the manager of 4 soccer teams and in none of them they won this medal. So here is your chance of own a unique piece of history!"

Mas o clímax da gargalhada foi aqui:
"Hello everybody.

Let's make one thing clear!

I have received lots and lots os messages telling that this is not the Premiership 2005/06 medal, and it's a Marathon medal.

We all know that!!!

Theres pictures of the medal, the description of the item tell that THIS IS THE MEDAL that Mourinho NEVER WON. I WON!"

Simplesmente genial lolll, um português a gozar os ingleses. :D

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor icurado » Sexta Mai 05, 2006 7:56

coisa que poucas vezes se vê...

se bem que estive lá á 1 mês e pode-se gozar com eles na boa que não percebe nada...era com cada insulto...e eles ficavam a olhar pra nós do género... 8O ...
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor gimbras » Sexta Mai 05, 2006 15:11

Poxa há gajos ainda com mais piada do que eu. A medalha da 3ª meia maratona 2002 looooooooool e já vai em 350 dólares. Lol. Há com cada um!!! Espero que ele ganhe bom dinheiro. Tenho de publicitar este leilão só aumentar aquilo lol.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor OVeRCoM3 » Sexta Mai 05, 2006 17:43

Loll "A Medalha que Mourinho nunca ganhou" já é noticia.
Estava eu, hoje ao meio dia, a desfolhar o Jornal de Notícias e vejo na última página a Medalha da Maratona... Foi outra gargalhada... :D

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante