Ajuda Soluços a ler dvd's

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda Soluços a ler dvd's

Mensagempor HenryMac » Sexta Mai 05, 2006 11:07

Olá,

Preciso da vossa ajuda... Quando estou a ver filmes gravados em dvd5 no leitor de mesa, a imagem ficar aos soluços, normalmente lá para o meio ou final do filme, até que para e o leitor deixa de ler. Noto q o dvd aquece um bocadito e se o deixar arrefecer o leitor já o lê como deve ser. No inicio usava DVD+R da TDK e isto acontecia sempre. Passei para os TDK-R e deixou de acontecer... No entanto, ultimamente e pricipalmente com os filmes sacados da net, tem voltado a acontecer...
Alguem me sabe dizer como posso contornar isto? Será da qualidade dos Dvd's (Pelo q tenho lido aqui no forum os DVD's da TDK são bons)? Devo tentar os dvd's da Verbatim?

Ps: O meu gravador de dvd's é um TDK 1616N

Obrigado
HenryMac
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 05, 2006 10:52

Mensagempor tiger_20 » Sexta Mai 05, 2006 11:13

Diria que era da qualidade dos dvds mas como são TDK não é o caso!! Por isso aponto para o teu gravador ou apesar de ser minima a hipotese o software de gravação
tiger_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 0:05

Mensagempor HenryMac » Sexta Mai 05, 2006 12:59

O leitor de mesa é um NAD T531... O software que usava e ainda uso quando saco os filmes da net é o dvdshrink e o nero 6 para gravar. Ultimamentetenho usado o dvd decrypter e Instant copy 8.

Achas que pode ser o gravador TDK 1616N? Nunca me deu problemas...

Cumpr.
HenryMac
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 05, 2006 10:52

Mensagempor nelugo » Sexta Mai 05, 2006 13:05

Segundo li muitos leitores de sala conseguem distinguir dvd-r,+r e dvd-rom. Com os dvd+r, durante a gravação podes mudar o bitesetting para que possam ser identificados como dvd-rom.
Experimenta dvd's gravados assim.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes