Academia Militar

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mamil0s » Segunda Mai 01, 2006 15:34

Azarael Escreveu:
Enquanto nós estavamos entretidos numa guerra em África com consequências devastadoras , os espanhois preparavam o País para aquilo que se tornou hoje, porque também eles já tinham percebido na guerra civil que tiveram, que o caminho não é esse: a GUERRA.

Até a Suiça têm forças armadas e não imagino que estejam a pensar em invadir alguém...

E não foi a guerra colonial que nós pôs assim. A espanha está como está hoje devido a reformas que soube fazer, e outras "reformas" que não fez, e também devido a um homem, José Maria Aznar.

PS: Não estaremos a entrar em offtopic ? Mesmo...

Aznar?? O gajo que pôs o desemprego a 12% e que disse que era a ETA que tinha posto as bombas nos comboios, para não perder as eleições?

LOL!!
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Azarael » Segunda Mai 01, 2006 19:27

Foi a época de transição. Na finlândia, acho eu, também houve uma época em que o desemprego atingiu niveis bem altos, até às reformas começarem a fazer efeito. Quando o Aznar foi embora a economia já estava em crescimento, e com tendência para aumentar o crescimento.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor BlacKoPs.PT » Terça Mai 02, 2006 7:13

[quote="mrrv]

.... mas custa-me ver jovens, "perder" a sua juventude no Exercito, quando este País devia aproveitar estas energias para outros fins.

Sejam Felizes! Eu por mim, vou desertar deste post...[/quote]

Perder a sua Juventude??
por acaso nunca pensaste k secalhar há ppl k o faz por gosto? eu sou militar a cerca de 3 anos e digo k só se "perde" em não experimentar a vida militar pois aprendes mt ker seja pela positiva como pela negativa.. e só tenho pena k utilizadores como o DeD k nao sabe k para concorrer para a GNR não tens k ir pa academia militar mas sim prestar serviço militar durante 2 anos ou como essa história de comer baratas??? ó meu amigo nelugose acreditas em td o k te dizem tás é bem lixado pa não dizer outra coisa....
tal como o searider disse tenho pena k falem sem saber como as coisas se processam cá dentro...
Fikem bem
Editado pela última vez por BlacKoPs.PT em Sexta Mai 05, 2006 20:14, num total de 1 vez.
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--Gskill F2-8000CL5D-2x2GB
--Hitachi SATA2 80+160Sata + F3 500GB
--BeQuiet 600w Dark Power Pro P6
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 2:58

Mensagempor mrrv » Terça Mai 02, 2006 8:51

BlacKoPs.PT Escreveu:[quote="mrrv]

.... mas custa-me ver jovens, "perder" a sua juventude no Exercito, quando este País devia aproveitar estas energias para outros fins.

Sejam Felizes! Eu por mim, vou desertar deste post...[/quote]

Perder a sua Juventude??
por acaso nunca pensaste k secalhar há ppl k o faz por gosto? eu sou militar a cerca de 3 anos e digo k só se "perde" em não experimentar a vida militar pois aprendes mt ker seja pela positiva como pela negativa.. e só tenho pena k utilizadores como o DeD k nao sabe k para concorrer para a GNR não tens k ir pa academia militar mas sim prestar serviço militar durante ou como essa história de comer baratas??? ó meu amigo nelugose acreditas em td o k te dizem tás é bem lixado pa não dizer outra coisa....
tal como o searider disse tenho pena k falem sem saber como as coisas se processam cá dentro...
Fikem bem[/quote]

Boas,

Aprender no muito no serviço Militar??? Aprender o quê???? Partilha essa aprendizagem connosco para poder ao menos concordar contigo ou até mudar de opinião.

Claro que o utilizador DeD deve pretender ser Oficial da GNR, e aí só podes sê-lo através da Academia Militar. Até os Oficiais Milicianos têm de se candidatar à Academia. Ou não?
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 27, 2005 23:01

Mensagempor DeD » Terça Mai 02, 2006 13:03

BlacKoPs.PT: Eu claro k me referia a oficiais, e mm os melicianos tem ke por aki passar pa ficarem nos quadros. Em relação a falar "ca' dentro", nem tu podes falar, pk aki tamos a falar da AM, n dos regimentos ou cursos que estão pelo país. Ja' aqui disse, k na AM isso n acontece... Enfim, pensem o que kiserem... Perguntas sobre a AM, podem fazer as k kiser.

Cumps
LG LW65-P4XP

Pentium-M 760J Dothan (2.0 Ghz)
1024 MB RAM (DDR2-533 Samsung)
LG LCD 15.4'' WXGA Fine Bright (1280x800)
Disco 80GB (4200 RPM Hitachi)
ATI Radeon X700 128 MB (Hyper Memory)
DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 31, 2005 2:10

Mensagempor mrrv » Terça Mai 02, 2006 13:37

DeD Escreveu:BlacKoPs.PT: Eu claro k me referia a oficiais, e mm os melicianos tem ke por aki passar pa ficarem nos quadros. Em relação a falar "ca' dentro", nem tu podes falar, pk aki tamos a falar da AM, n dos regimentos ou cursos que estão pelo país. Ja' aqui disse, k na AM isso n acontece... Enfim, pensem o que kiserem... Perguntas sobre a AM, podem fazer as k kiser.

Cumps

DeD não me leves a mal, mas na Academia escreve-se em Português de Portugal, ou noutra lingua?
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 27, 2005 23:01

Mensagempor DeD » Terça Mai 02, 2006 18:54

mrrv Escreveu:
DeD Escreveu:BlacKoPs.PT: Eu claro k me referia a oficiais, e mm os melicianos tem ke por aki passar pa ficarem nos quadros. Em relação a falar "ca' dentro", nem tu podes falar, pk aki tamos a falar da AM, n dos regimentos ou cursos que estão pelo país. Ja' aqui disse, k na AM isso n acontece... Enfim, pensem o que kiserem... Perguntas sobre a AM, podem fazer as k kiser.

Cumps

DeD não me leves a mal, mas na Academia escreve-se em Português de Portugal, ou noutra lingua?

:?:
LG LW65-P4XP

DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sLiNk » Terça Mai 02, 2006 20:35

k, n, mm, kiser, ke, pk... não existem na nossa língua. Deve ser isso a que ele se referia.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor BlacKoPs.PT » Sexta Mai 05, 2006 20:13

Aprender no muito no serviço Militar??? Aprender o quê???? Partilha essa aprendizagem connosco para poder ao menos concordar contigo ou até mudar de opinião.

Eu pelo menos durante todo o tempo de militar que tenho ( não é mt mas sempre é algum :wink: ) tenho aprendido várias cenas a nivel de sistemas informáticos mas secalhar é por estar colocado onde estou (NATO JHQ Lisbon), até já fui a Itália tirar um mini curso de redes da CISCO (2semanas em Roma 8) ) na óptica de utilizador para poder manusear correctamente os sistemas que correm nos nossos servidores, por isso podes ver que sempre se aprende qualquer coisa... :)
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DeD » Sexta Mai 05, 2006 21:11

Já deu pa ver ke keres a arma de transmissões... Não te esqueças que so' no final do 1 ano e' ke vais escolher!
LG LW65-P4XP

DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BlacKoPs.PT » Quinta Mai 11, 2006 16:08

DeD Escreveu:Já deu pa ver ke keres a arma de transmissões... Não te esqueças que so' no final do 1 ano e' ke vais escolher!

yap!! :wink:
pa mim é o que me dá mais "pika" e onde estou tenho imensas oprtunidades de fazer cursos que mais tarde podem me dar hipotese para fazer montes de cenas quando me for embora. 8)
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

eu estive lá

Mensagempor carlossc » Sábado Mai 13, 2006 11:16

boas.. eu tive lá na AM, 6 meses e gostei muito... mas desisti por motivos "conjugais".... lol ... se calhar ate sou o "irmao"da amiga.. lol ...
Cumpz
carlossc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 11, 2005 17:52

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante