por roxo » Quarta Abr 14, 2004 11:14
eu continuo bastante satisfeito com o meu insystems 4003v. até ao momento tenho 0 razoes de queixa e a performance fala p si (p4 3.2 fsb 800 1 gb ddr 40 gb 7200 m10 128 = 1.700€). Creio que por este preço nenhum dos acers se iria superiorizar em performance ao meu, o q eu vi mais perto foi o 1700 e qq coisa mas que perdia por so ter 512 ram e o disco de 4200.. apesar de ser um pouco masi barato que o meu, nao cobria a diferença sequer para a memória quanto mais para o disco.. penso que é importante sublinhar que eu tinha alguns receios em relação a comprar uma marca 'branca' mas todos se dissiparam agora que o possuo. é de qualidade igual e superior em alguns aspectos ao meu compaq..
apesar de tudo não venho tirar mérito aos acer, preços basntante competitivos para a marca que tem a fama que tem (a nivel de portateis n sei, falo a nivel de equipamentos em geral tem um nome a defender que certamente n deixará por créditos alheios na gama de portáteis). uma boa jogada de mercado em meu entender para a acer.. que se coloca bem abaixo dos preços dads marcas principais (asus, toshiba, hp, etc) e assim vai conquistar de certeza uma cota de mercado bastante grande e rapidamente. resta saber se os lucros da acer vão dar para manter este ritmo.. não é o que tenho lido.