Placas de som externas : que aconselham?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placas de som externas : que aconselham?

Mensagempor topinhas » Quarta Abr 14, 2004 21:08

Queria comprar uma placa de som externa para o meu futuro portátil, mas estou bastante indeciso e precisava de ajuda de quem percebe mesmo disto do som.

Estive a ver estes modelos Creative :

Audigy 2 NX - 125 € com descodificação Dolby Digital EX 7.1 (que eu não vou usar pois o máximo que quero é uns auscultadores 5.1 Zalman), som 24 bits a 96 Khz, ...

Extigy - 129,99 €, com descodificação Dolby Digital 5.1 e sensivelmente as mesmas características da anterior, mas com a particularidade de funcionar sem PC como um descodificador externo para todo o tipo de aparelhos, o que não é mau se quisermos ligar-lhe uma GameCube ou uma PS 2.

Depois há umas mais baratas da Terratec e da Hercules, mas eu não sei onde comprá-las em Portugal. Essas são muito piores nas características mas custam metade do preço. Se alguém souber ajudar agradecia muito.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor HidEaL » Quarta Abr 14, 2004 22:46

se o maximo que keres é portabilidade e 5.1, tens o Zalman ZM RSSC 5.1, que tem a mesma qualidade da audigy 2 nx é é metade do preço... :D (para além de me parecer bem mais portátil) :wink:
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes