[portátil] LG S1-M555P Express Dual

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor OVeRCoM3 » Terça Mai 09, 2006 15:06

shin Escreveu:ja agora,alguem pode dar link dos drivers da omega?

Aqui está o link (Win XP - 21.6MB):

http://www.omegadrivers.net/ati/win2k_xp.php

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor _RAMBO_15_23_ » Terça Mai 09, 2006 18:06

Será que este lg s1 é um bom pc pra jogos???Quanto tempo e k a bateria aguenta ate ao tutano a jogar????????????
LG S1 ´´IS THE BEST``
_RAMBO_15_23_
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 26, 2006 8:14

Mensagempor OVeRCoM3 » Terça Mai 09, 2006 22:26

Quanto à bateria não te sei dizer porque geralmente quando jogo ligo o portátil à corrente.
Quanto a jogos (FarCry, Call Of Duty 2, Half-Life 2...) e modelação 3D correm com fluidez e sem problemas.
Para mim, que o uso para trabalho e lazer, é uma óptima máquina e recomendo-o para quem tiver indeciso. :)

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bseixas » Terça Mai 09, 2006 23:36

Acerca da X1600, os 256 Hypermemory estão logo reservados p gráfica ou disponiveis na RAM até que a gráfica decida lá ir buscá-los?

À partida penso que seja a ultima hipótese, mas surgiu-me esta dúvida nas gráficas com Hypermemory ou Turbocache :)
Bseixas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 27, 2006 14:30

Mensagempor Nwik » Quarta Mai 10, 2006 1:27

Bseixas Escreveu:Acerca da X1600, os 256 Hypermemory estão logo reservados p gráfica ou disponiveis na RAM até que a gráfica decida lá ir buscá-los?

À partida penso que seja a ultima hipótese, mas surgiu-me esta dúvida nas gráficas com Hypermemory ou Turbocache :)

A gráfica tem 256MB dedicados e caso seja necessário pode "roubar" mais 256MB à memória principal.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor HardReset » Quarta Mai 10, 2006 8:00

Ola pessoal!

Gostaria de saber se este portatil se suja muito (parte branca) e se acham que o branco vai escurecer ao longo do tempo :?:

Um abraço a todos
HardReset
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 7:54

Mensagempor shin » Quarta Mai 10, 2006 8:49

OVeRCoM3 Escreveu:

thx pelo link...mas da-me um erro kd acedo ao ati tray tools "error: unable to retrieve information from bios! please report to developer about your card" ja aconteceu a mais alguem isto?
shin
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 07, 2006 18:26

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Mai 10, 2006 11:05

HardReset Escreveu:Ola pessoal!

Gostaria de saber se este portatil se suja muito (parte branca) e se acham que o branco vai escurecer ao longo do tempo :?:

Um abraço a todos

Por norma os teclados brancos são mais sensiveis à sujidade, mas isto também é uma questão de higiene. Normalmente lavo as mãos antes de usar o portátil mas mesmo assim o teclado do LG S1 é feito de um bom material o que permite fazer uma limpeza fácil caso seja preciso. Outro ponto a favor é que quem quizer, no futuro, pode alterar o teclado branco por um em preto. :)

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor shin » Quinta Mai 11, 2006 10:38

shin Escreveu:
OVeRCoM3 Escreveu:

thx pelo link...mas da-me um erro kd acedo ao ati tray tools "error: unable to retrieve information from bios! please report to developer about your card" ja aconteceu a mais alguem isto?

n aconteceu a ngm isto? alguem sabe como resolver isto..?
shin
Novato
Novato

Mensagempor HardReset » Quinta Mai 11, 2006 10:56

OVeRCoM3 Escreveu:
HardReset Escreveu:Ola pessoal!

Um abraço a todos

Por norma os teclados brancos são mais sensiveis à sujidade, mas isto também é uma questão de higiene. Normalmente lavo as mãos antes de usar o portátil mas mesmo assim o teclado do LG S1 é feito de um bom material o que permite fazer uma limpeza fácil caso seja preciso. Outro ponto a favor é que quem quizer, no futuro, pode alterar o teclado branco por um em preto. :)

Mas se os materiais usados não forem muito bons a tendencia é para o branco escurecer por mais higiene que tenhas.
Na tua opinião achas que isso vai acontecer?
E não só o teclado mas toda a parte branco agora com o verão, o pessoal a soar… é este o meu receio

Um abraço a todos
HardReset
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 7:54

Mensagempor OVeRCoM3 » Quinta Mai 11, 2006 10:58

Hmm no meu não aconteceu isso...
Utilizaste os drivers Omega com o nome "rad_w2kxp_omega_38231.exe"?
No ínicio da instalação aparece uma recomendação:

"If you currently have official ATI drivers installed, please uninstall the ATI Control Panel or CCC before installing these drivers, The Omega Drivers include an integrated Control Panel, as such, NEVER install the ATI Control Panel or CCC after installing these drivers, if you do, some of my settings will be overwritten.

If you haven't done so, please click Cancel, go to the Windows Control Panel, Add/Remove Section, and uninstall it before restarting this installer.

Otherwise, click Next to continue."

Desinstalaste o CCC (Catalyst Control Center) antes de instalar os Drivers Omega? Eu fiz isso e não me deu problema nenhum.

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor shin » Quinta Mai 11, 2006 13:08

desinstalei...dps instalei os omega,reiniciei e kd vou a correr o ati tools da-me esse erro...ainda n encontrei nada na net sobre isto :?
shin
Novato
Novato

Mensagempor Nwik » Quinta Mai 11, 2006 20:03

shin Escreveu:desinstalei...dps instalei os omega,reiniciei e kd vou a correr o ati tools da-me esse erro...ainda n encontrei nada na net sobre isto :?

A mim tb me acontece isso. A única solução q encontrei foi continuar a usar o ATITool.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor JoKeR} » Sexta Mai 12, 2006 10:31

Até agora, a unica falha que é mais chata é mesmo a placa de rede... Teima bué em conseguir aceder a outros portateis, nomeadamente acer e toshiba... Vejo-me grego para aquilo começar a receber e enviar pacotes... :S

De resto, talvez um bocado o tempo que demora a iniciar... Fora isso, as vezes penso que é mais rapido que o meu desktop (Prescott 2.8, com uma nvidia 6800ultra e 1GB DDR de alta velocidade)

Em suma: Tou satisfeito :D
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor tbastos » Sexta Mai 12, 2006 12:08

lá na minha empresa estao a pensar em comprar os S1, mas nao se encontram em lado nenhum, ninguem tem em stock, só por encomenta, mas queria vê-los ao vivo, se alguem souber onde existem, em Aveiro, avisem

abraço
tbastos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 22, 2004 5:57

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes