Moderadores: Administradores, Moderadores
CR9 Escreveu:Então eu também peço 10 razões, por o Opera ser melhor.

PapaGigas Escreveu:CR9 Escreveu:Então eu também peço 10 razões, por o Opera ser melhor.
http://better-browser.com <--- é aleatório.. por isso podes ver umas quantas vezes.. lol.. e ainda não está adaptado ao "Opera 9"..![]()
![]()
PS - O Opera é mais rápido.. mais leve.. mais seguro.. mais compacto.. mais eficiente (no que toca ao recursos do sistema).. mais ambivalente.. mais personalizável.. mais antigo (daqui provem muito daquilo que mencionei).. mais inovador.. mais rubusto.. ora aqui tens "10 razões"..
PS 2 - Se pretenderes.. posso-te dar com a palestra completa.. mas era mais facil fazeres um quick search neste mesmo forum.. lol.. simples..

CR9 Escreveu:Ok, mas mesmo assim prefiro o FF..

Vtech Escreveu:Eu testei o Opera, não a beta mas sim a 8.54, e deu-me problemas no site da ECS, não abre os menus no topo da página

Tretabyte Escreveu:omg chamaram deus ao papagigas.. ta tudo estragado
Vtech Escreveu:Já estava á espera de uma resposta torta do PapaGigas, sempre a defender o seu querido Opera, qualquer dia ainda pensam que têns umas palas nos olhos como os burros (os animais), e não te admires de não conseguir ver outros browser's a ultrupassar.

Vtech Escreveu:Torto no sentido, em que dizes que eu faço parte do problema, e sim reportei o erro.

Vtech Escreveu:Já estava á espera de uma resposta torta do PapaGigas, sempre a defender o seu querido Opera, qualquer dia ainda pensam que têns umas palas nos olhos como os burros (os animais), e não te admires de não conseguir ver outros browser's a ultrupassar.

PsicoPete Escreveu:Mas porque raio é que estas conversas vão sempre dar no mesmo?...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes