top browsers...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual o browser k usas mais?

Internet Explorer
22
12%
Avant Browser
2
1%
Mozilla Firefox
106
57%
Opera
53
29%
Netscape
1
1%
Maxthon
0
Sem votos
MSN Explorer
0
Sem votos
NetCaptor
1
1%
Outro
0
Sem votos

Total de votos : 185

Mensagempor icurado » Quarta Mai 10, 2006 11:09

realmente...e mais...ele vai-te cortar os dedinhos...um a um...e vais ter que teclar com a ponta do nariz...e imagina como vais mexer no rato... 8O
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor wolf » Quarta Mai 10, 2006 11:15

Isto vai ser interessante.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas não me parece que alguém se vá auto - flagelar por causa disto nem pelos 10 mandamentos do PapaGigas mas vai ser interessante isto
:wink:

peace
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 11:19

CR9 Escreveu:Então eu também peço 10 razões, por o Opera ser melhor.

http://better-browser.com <--- é aleatório.. por isso podes ver umas quantas vezes.. lol.. e ainda não está adaptado ao "Opera 9".. :lol: :lol: :lol:

PS - O Opera é mais rápido.. mais leve.. mais seguro.. mais compacto.. mais eficiente (no que toca ao recursos do sistema).. mais ambivalente.. mais personalizável.. mais antigo (daqui provem muito daquilo que mencionei).. mais inovador.. mais rubusto.. ora aqui tens "10 razões".. :P

PS 2 - Se pretenderes.. posso-te dar com a palestra completa.. mas era mais facil fazeres um quick search neste mesmo forum.. lol.. simples.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor CR9 » Quarta Mai 10, 2006 11:30

PapaGigas Escreveu:
CR9 Escreveu:Então eu também peço 10 razões, por o Opera ser melhor.

http://better-browser.com <--- é aleatório.. por isso podes ver umas quantas vezes.. lol.. e ainda não está adaptado ao "Opera 9".. :lol: :lol: :lol:

PS - O Opera é mais rápido.. mais leve.. mais seguro.. mais compacto.. mais eficiente (no que toca ao recursos do sistema).. mais ambivalente.. mais personalizável.. mais antigo (daqui provem muito daquilo que mencionei).. mais inovador.. mais rubusto.. ora aqui tens "10 razões".. :P

PS 2 - Se pretenderes.. posso-te dar com a palestra completa.. mas era mais facil fazeres um quick search neste mesmo forum.. lol.. simples.. ;)

:lol: No que eu me meti..xD

Ok, mas mesmo assim prefiro o FF.. :mrgreen:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 12:37

CR9 Escreveu:Ok, mas mesmo assim prefiro o FF.. :mrgreen:

Ok.. gostos são gostos.. e isso não discuto.. lol.. tipo.. não concordo com os vossos gostos.. mas pronto.. não discuto os mesmos.. ;)

PS - Só não gosto quando tentam passar o patamar do "gosto pessoal".. e dizer barbaridades como custumo ouvir e ler por ai.. do tipo: "o FF é melhor que o Opera".. isso sim já não admito.. isto pq nem sequer apresentam provas nenhumas do que dizem (não existem provas.. logo é impossivél provar tal coisa.. lol).. e tentam fazer-me de parvo depois de me esforçar tanto por mostrar (por A + B) que o Opera é MUITO superior á concorrencia (o Opera é uma "Internet Suite".. e o FF apenas um browser.. logo ai existem N diferenças.. lol.. mas as diferenças não se ficam por ai.. como podem perceber pelo que escrevi acima).. no entanto é sempre bom usar o FF como browser "secundário".. em alternativa ao IE (isto pq até o melhor browser do mundo falha aqui e ali.. LOL.. browsers "perfeitos" não existem.. e webmasters "perfeitos" muito menos).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor icurado » Quarta Mai 10, 2006 12:54

Imagem

PapaGigas és o meu DEUS...acho que vou começar a usar o OPERA... :mrgreen: :mrgreen:

retiro o que disse... :oops:

PS - Passei a Membro de Ouro... :cry:
Editado pela última vez por icurado em Quarta Mai 10, 2006 12:56, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Vtech » Quarta Mai 10, 2006 12:55

Eu testei o Opera, não a beta mas sim a 8.54, e deu-me problemas no site da ECS, não abre os menus no topo da página :evil:
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 13:13

Vtech Escreveu:Eu testei o Opera, não a beta mas sim a 8.54, e deu-me problemas no site da ECS, não abre os menus no topo da página :evil:

Então e.. err.. REPORTASTE ESSA SITUAÇÃO?.. ou nem sequer reparaste que o Opera tem essa opção no menu "help"?.. :roll:

PS - Como se custuma dizer: se não fazes parte da solução.. "fazes parte do problema".. lol.. este ditado aplica-se (e bem) aqui.. :P

PS 2 - btw.. o erro que indicas.. não será "culpa do webmaster" da ECS?.. não tou para ver isso agora.. mas tenta validar a página e vê.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mai 10, 2006 13:15

Boas,
omg chamaram deus ao papagigas.. ta tudo estragado

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Vtech » Quarta Mai 10, 2006 13:19

Já estava á espera de uma resposta torta do PapaGigas, sempre a defender o seu querido Opera, qualquer dia ainda pensam que têns umas palas nos olhos como os burros (os animais), e não te admires de não conseguir ver outros browser's a ultrupassar.
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 13:20

Tretabyte Escreveu:omg chamaram deus ao papagigas.. ta tudo estragado

Well.. no que toca a religião.. só conheço 3 tipos de pessoas: os ateus.. os agnósticos (que é o que eu sou).. e os ignorantes.. :lol: :lol: :lol:

Vtech Escreveu:Já estava á espera de uma resposta torta do PapaGigas, sempre a defender o seu querido Opera, qualquer dia ainda pensam que têns umas palas nos olhos como os burros (os animais), e não te admires de não conseguir ver outros browser's a ultrupassar.

TORTO?.. eu por acaso respondi TORTO?.. LOL.. não me fodam.. alem disso.. eu uso vários browsers em simultaneo (e o Opera é o melhor).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Vtech » Quarta Mai 10, 2006 13:27

Torto no sentido, em que dizes que eu faço parte do problema, e sim reportei o erro.
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 13:31

Vtech Escreveu:Torto no sentido, em que dizes que eu faço parte do problema, e sim reportei o erro.

Eu disse isso (e bem).. mas não para ti em especifico pá.. tem em consideração que no "PS" estava a ser generalista.. simples.. :roll:

PS - Pronto.. para a próxima escrevo no "plural" (de modo a evitar situações semelhantes).. mas não percebi pq te ofendeste tanto.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PsicoPete » Quarta Mai 10, 2006 13:38

Vtech Escreveu:Já estava á espera de uma resposta torta do PapaGigas, sempre a defender o seu querido Opera, qualquer dia ainda pensam que têns umas palas nos olhos como os burros (os animais), e não te admires de não conseguir ver outros browser's a ultrupassar.

Epá eu por acaso nem concordo muito com a forma com que o PapaGigas responde muitas vezes, mas por acaso desta vez nem respondeu nada torto. Apenas te disse o que podias fazes para verificar a situação.
Mas porque raio é que estas conversas vão sempre dar no mesmo?...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 13:45

PsicoPete Escreveu:Mas porque raio é que estas conversas vão sempre dar no mesmo?...

Porque o CFP não tem fim.. LOL.. são mais que as mães.. e tão todos desejosos de me atacar.. ao invés de atacar o que eu digo.. :roll:

PS - Isto porque "felizmente" não ando a mandar postas de pescada num forum publico (logo só me podem atacar a mim.. nada mais).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes