AMDista Escreveu:r1c4rd0 Escreveu:gotid Escreveu:e a beleza compensa o preço e a menor capacidade?
nao compensa naoo... compra o da creative pois tem fama de ter o melhor som, e realmente tem eu tenho 1 amigo k tem 1 e akilo nem s comprara ao ipod, o creative e melhor a nivel d som e d armazenamento neste caso
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Esta foi demais......looooooooool
Liga o creative a um PA completo como eu faço ao meu ipod e depois diz-me alguma coisa...
Ja agora, eu tenho um Ipod nano de 1Gb e akilo nunca anda a metade, comprei mesmo de um 1Gb pk nao havi mas pekeno... mas pronto... nem que o creative de 6gbs tivesse ao mesmo preço que o Ipod de 1gb, ipod é ipod
Não percebo tanta risota... Como também já disse acima, tive um Nano de 4GB emprestado antes de comprar o Zen Micro e também acho o som do Zen mais potente. Talvez ainda não tenhas ouvido um...
E essa do Ipod é Ipod é que é a tipica resposta de alguém influênciado pelo marketing da Apple
Os Ipods são bons, esteticamente são bastante apelativos, mas sinceramente são caros demais quando se pode obter melhores players e com mais capacidade na concorrência.