ipod nano ou creative micro ou sony nw 1000

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Mai 04, 2006 23:05

AMDista Escreveu:
r1c4rd0 Escreveu:
gotid Escreveu:e a beleza compensa o preço e a menor capacidade?

nao compensa naoo... compra o da creative pois tem fama de ter o melhor som, e realmente tem eu tenho 1 amigo k tem 1 e akilo nem s comprara ao ipod, o creative e melhor a nivel d som e d armazenamento neste caso

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Esta foi demais......looooooooool
Liga o creative a um PA completo como eu faço ao meu ipod e depois diz-me alguma coisa...
Ja agora, eu tenho um Ipod nano de 1Gb e akilo nunca anda a metade, comprei mesmo de um 1Gb pk nao havi mas pekeno... mas pronto... nem que o creative de 6gbs tivesse ao mesmo preço que o Ipod de 1gb, ipod é ipod

Não percebo tanta risota... Como também já disse acima, tive um Nano de 4GB emprestado antes de comprar o Zen Micro e também acho o som do Zen mais potente. Talvez ainda não tenhas ouvido um...

E essa do Ipod é Ipod é que é a tipica resposta de alguém influênciado pelo marketing da Apple :P
Os Ipods são bons, esteticamente são bastante apelativos, mas sinceramente são caros demais quando se pode obter melhores players e com mais capacidade na concorrência.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor 6r4ff3r » Sexta Mai 05, 2006 12:33

SkylineGTR Escreveu:
AMDista Escreveu:
r1c4rd0 Escreveu:
gotid Escreveu:e a beleza compensa o preço e a menor capacidade?

nao compensa naoo... compra o da creative pois tem fama de ter o melhor som, e realmente tem eu tenho 1 amigo k tem 1 e akilo nem s comprara ao ipod, o creative e melhor a nivel d som e d armazenamento neste caso

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Esta foi demais......looooooooool
Liga o creative a um PA completo como eu faço ao meu ipod e depois diz-me alguma coisa...
Ja agora, eu tenho um Ipod nano de 1Gb e akilo nunca anda a metade, comprei mesmo de um 1Gb pk nao havi mas pekeno... mas pronto... nem que o creative de 6gbs tivesse ao mesmo preço que o Ipod de 1gb, ipod é ipod

Não percebo tanta risota... Como também já disse acima, tive um Nano de 4GB emprestado antes de comprar o Zen Micro e também acho o som do Zen mais potente. Talvez ainda não tenhas ouvido um...

E essa do Ipod é Ipod é que é a tipica resposta de alguém influênciado pelo marketing da Apple :P
Os Ipods são bons, esteticamente são bastante apelativos, mas sinceramente são caros demais quando se pode obter melhores players e com mais capacidade na concorrência.

Deixa-o estar! Se ele é feliz com o IF*de-te tudo bem!

P.S.: Já agora gostaria de saber o que é um PA!!!!!!!!!!!!

P.S.2: E também gostava de saber porque é que (PRA ALÉM DO STATUS) quando referem a compra do IPod ou suas qualidades dizem apenas....que é um iPod???? Será que quem não tem ou não gosta não vê que aquilo é um iPod e são todos ceguetas??? Francamente arranjem-me mais argumentos nem que seja só pra alimentar a minha curiosidade! E não é só os argumentos do tipo é bonito, leve e fino que isso eu também sei à muito! :roll:
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor AMDista » Sexta Mai 05, 2006 19:14

Para explicar rapidamente, um PA é o sistema que os conjuntos de baile, grupos de rock e tudo o que é usado a nivel de som nos concertos e espectaculos....Como ja tinh referido, ja usei mt tipo de leitores a nivel portatil e ate agora sempre me agradou mais (a nivel sonoro) o iPod, tens mtas desvantagens em relaçao ao creative, isso nao coloco em causa, mas daí o iPod ser pior que o Creative por ser mais caro face á capacidade alto lá, se calhar quem esta mais influenciado com o markting nem sou eu, visto que o Creative é mais comprado... mas ok
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor gotid » Sexta Mai 05, 2006 23:09

ja estou todo baralhado.
No outro dia vi alguem a passar com um ipod nano ao peito. tava demais.

so que um ipod nano de 1g é uma caresia!!!

Tou mesmo mt confuso!!!
Toshiba A100-158 e HTC Touch HD!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 07, 2004 2:09

Mensagempor nunoemanuel » Sábado Mai 06, 2006 9:17

gotid Escreveu:vi hoje num folheto da loja "voltem sempre" um mp3 da sony de 6gigas um sony nw a1000 por 189 Eur.

O que acham deste aparelho?

Para já estou inclinado para o creative microphoto!!!

pah...eu tenho um sony NW-E505, e tou mesmo bastante satisfeito...a qualidade de som e excelente....
Entao esse que referiste, tem uma qualidade fenomenal....
E o sonicstage nao e nenhum incomodo, pq e super rapido...demora o mesmo tempo que o copiar- colar, por isso...
Fica
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor HidEaL » Sábado Mai 06, 2006 12:01

Eu também ando neste impasse de Zen Micro/Nano para comprar um leitor brevemente... A minha namorada tem um Zen Micro e gosto bastante, mas não gosto muito do interface (chamem-me esquesito mas não gosto particularmente) e depois li esta review do nano que me deixou optimista (em particular devido à secção de stress testing)...

http://arstechnica.com/reviews/hardware/nano.ars/3

Se isto não é um ponto a favor, não sei o que será. Não estou a ver o Zen Micro a aguentar uma porrada destas... lol. Mas igualmente, também não esperava que o Nano o fizesse.

Sinceramente, acho que vou optar pelo Nano. Não pelo design (porque adoro o Zen Micro em vermelho), não pela qualidade de som (já ouvi os 2 e parecem-me equivalentes, apesar de não gostar dos phones do Nano, mas isso não é problema, já que tenho outros), mas pela mobilidade acrescida que a falta de peso e dimensão oferece, e como ando sempre a correr (literalmente)...

Isto é, claro, a minha opinião, com as características que me chamam mais a atenção. Claro que outros darão mais importância ao preço por Gb, ou à aparente melhor qualidade sonora do ipod (facto que discordo, mas cada um sabe de si).

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor AMDista » Segunda Mai 08, 2006 22:11

A appel recebeu algumas queixas em relaçaa ao ipod nano a nivel da sua fragilidade em relaçao aos outros iPod, isto foi desmentido pela apple alegando que o material usado para o Nano é o mesmo que os outros, logo a sua resistencia é igualmente boa, o seu aspecto bonito e espelhado da a sensaçao de fragilidade, por se riscar facilmente, mas os iPod sempre tiveram fama de serem bastante resistentes.....
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor nikiforenko » Quarta Mai 10, 2006 10:21

Eu tb andei indeciso á umas semanas entre o ipod de 2GB e o Zen Micro de 6 GB, mas qd vi o micro por 170€ não tive duvidas e comprei-o logo. Estou bastante satisfeito, tem um som optimo e melhor que o ipod (pelo menos a ouvir com uns headphones) e espaço que nunca mais acaba. Sinceramente aconselho sem dúvida.
nikiforenko
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 08, 2006 13:43

Mensagempor Dread_Gamer » Quarta Mai 10, 2006 14:03

Bem mesmo á pouco tempo comprei também um e não foi nenhum dos acima referidos, foi um creative mas o Nano Plus de 1gb que não só pelo design (que não sei porque não gosto do design do ipod, acho apaneleirado lol mas isto são gostos), também o nano plus da creative tem o rádio fm que para mim é uma boa caracteristica visto se tiver farto da musica que lá tenho posso sempre ouvir rádio.O zen já ouvi e até gosto da qualidade de som mas o design é mt grande para mim, e o ipod conheço quem tenha mas não lhes posso perguntar opinões porque são fanboys da apple lol

Este é mesmo o meu querido que apesar do design que gosto muito também é muito pequeno

Imagem

Cumps
Dread_Gamer
C2D E6600@Ninja -/- P5W-DH -/- 1Gb Team Elite
LianLi PC7 rev2 -/- Enermax Liberty 500w
BFG 8800GT -/- TFT Asus vw192s
Logitech MX518 -/- Qpad CT -/- Steelsound 5H v2
Dread_Gamer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 14:51

Mensagempor HardWhere » Quarta Mai 10, 2006 14:25

Pelo preço que anda o Ipod Nano Plus de 1GB ( 108 € ) é uma boa aposta para quem quer qualidade de som e design atraente...
José Carlos Ferreira
HardWhere
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 01, 2006 14:05

Mensagempor nikiforenko » Quarta Mai 10, 2006 19:26

Deves tar te a referir ao Creative Zen Nano Plus. O Ipod Nano de 1 GB custa por volta dos 160€
nikiforenko
Novato
Novato

Mensagempor HardWhere » Quarta Mai 10, 2006 20:18

Sim, sim.. O Creative Zen Nano Plus de 1GB
José Carlos Ferreira
HardWhere
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nikiforenko » Quarta Mai 10, 2006 20:38

ah pronto.lol. sim parece uma excelente opção para quem nao precisa de mais q 1 GB. E já se arranja por menos de 100 euros...
nikiforenko
Novato
Novato

Mensagempor HardWhere » Quarta Mai 10, 2006 20:50

Tens razão ... Já se arranja por 95 Euros... Erro meu ! :D
José Carlos Ferreira
HardWhere
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nikiforenko » Quarta Mai 10, 2006 22:25