Moderadores: Administradores, Moderadores
CR9 Escreveu:Mozilla Firefox
60% [ 81 ]
Opera
27% [ 37 ]
Ainda há quem ache que tenha razão!
Cumps

PsicoPete Escreveu:CR9 Escreveu:Mozilla Firefox
60% [ 81 ]
Opera
27% [ 37 ]
Cumps
Qual é o espanto???
A pergunta é, e passo a citar: "quais sao os browsers k vcs mais usam?", logo é uma questão de gosto pessoal e MAIS NADA!
Se fosse: "Qual é o melhor browser entre FF e Opera?" certamente esses valores iriam estar trocados. E se não estivessem era porque havia muita gente naba aqui. (Estou armado em PapaGigas):D:D:D:D:D
Cumps.

CR9 Escreveu:PsicoPete Escreveu:CR9 Escreveu:Mozilla Firefox
60% [ 81 ]
Opera
27% [ 37 ]
Cumps
Qual é o espanto???
A pergunta é, e passo a citar: "quais sao os browsers k vcs mais usam?", logo é uma questão de gosto pessoal e MAIS NADA!
Se fosse: "Qual é o melhor browser entre FF e Opera?" certamente esses valores iriam estar trocados. E se não estivessem era porque havia muita gente naba aqui. (Estou armado em PapaGigas):D:D:D:D:D
Cumps.
É habito escolher o melhor, mas..
Cumps

PsicoPete Escreveu:CR9 Escreveu:PsicoPete Escreveu:CR9 Escreveu:Mozilla Firefox
60% [ 81 ]
Opera
27% [ 37 ]
Cumps
Qual é o espanto???
Cumps.
Cumps
E eu acrescento:
É hábito escolher o melhor mas... como se pode ver pelos resultados nem sempre é verdade. (Estou mesmo numa de PapaGigas:D:D:D:D:D)
Tou só na treta não levem isto a mal...
Por mim tanto se dá que usem FF, IE ou Opera desde que se sintam bem com isso.
Cumps.

CR9 Escreveu:PsicoPete Escreveu:CR9 Escreveu:PsicoPete Escreveu:CR9 Escreveu:Mozilla Firefox
60% [ 81 ]
Opera
27% [ 37 ]
Cumps
Qual é o espanto???
Cumps.
Cumps
E eu acrescento:
É hábito escolher o melhor mas... como se pode ver pelos resultados nem sempre é verdade. (Estou mesmo numa de PapaGigas:D:D:D:D:D)
Tou só na treta não levem isto a mal...
Por mim tanto se dá que usem FF, IE ou Opera desde que se sintam bem com isso.
Cumps.
![]()
Ja nem digo nada..
Cumps

CR9 Escreveu:Mozilla Firefox
60% [ 81 ]
Opera
27% [ 37 ]
Cumps

PapaGigas Escreveu:CR9 Escreveu:Mozilla Firefox
60% [ 81 ]
Opera
27% [ 37 ]
Cumps
Well.. dos 137 votos (até á data).. aposto o que quizeres que 100 deles são de gajos que percebem tanto de browsers.. como eu de agricultura (eu nem sou de comer vegetais.. quanto mais plantá-los).. como tal não ligo a essas estatisticas (nem sequer olho para lá).. mas fazemos assim: apresenta-me vantagens do FF sobre o Opera.. que eu faço o inverso.. e vamos a ver a quem é que se esgotam os argumentos primeiro..

CR9 Escreveu:Eu apresento as desvantagens do Opera e tu do FF.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes