Petição FF7 remake

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bruno Oliveira » Quinta Mai 11, 2006 17:12

Conta com a minha assinatura! Joguei FFVII durante muito tempo e ver agora sair um remake seria muito bom. Aconselho o jogo a quem não o conhece.

Cumps.
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

Mensagempor ]cool[ » Quinta Mai 11, 2006 17:44

ñ quero remake nenhum!

chamem-me o que quiserem mas antes disso saibam que sou altamente viciado em FF e um dos meus jogos favoritos de sempre é o FF7 daí ñ querer remake...

ainda mexiam na historia ou afins, ia estragar tudo o que tornou o FF7 o que ele é... já li em mudarem o sistema de combate... bem, já era um passo grande para estragar o jogo... lembro-me de passar mt tempo a reuniar e a combinar as melhores materias... tirem isso e... falta ali qualquer coisa...

podiamos falar duma versão EXACTAMENTE igual à primeira mas apenas com os gráficos da PS3, isso até que nem ia contra, agr um remake propriamente dito... ñ!

mas se o fizerem... espero que seja só mesmo os gráficos! :?

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Darkblood » Quinta Mai 11, 2006 18:45

]cool[ Escreveu:podiamos falar duma versão EXACTAMENTE igual à primeira mas apenas com os gráficos da PS3, isso até que nem ia contra, agr um remake propriamente dito... ñ!

Pois é isso que eu tou à espera, que o remake fique apenas com melhores graficos e o resto, como o sistema das matérias, dos combates, a história, etc se mantenham iguais. 8) 8)

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Pasteis » Sábado Mai 13, 2006 19:05

boas ppl!! tb sou altamente viciado na serie ff, comprei uma ps2 por causa do ffx, ja os passei todos mas o 7 pra mim foi dos melhores e nao me importava nada k fizessem um remake identico, k se mantenha tudo igual, mas ja agora k ponham umas vozes nas personagens :P

cumpz
ASUS A8N nForce4 - SLI Deluxe
AMD X2 3800+ cooled by Zalman CNPS9500 LED
2x XFX 7800GT Extreme Edition
2x 1GB OCZ DDR PC-3200 EL Platinum
160GB SATA Hitachi
Enermax Liberty - 620W
ASUS LCD MM19SE
Thermaltake Shark Silver
Pasteis
Membro de Prata
Membro de Prata