top browsers...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual o browser k usas mais?

Internet Explorer
22
12%
Avant Browser
2
1%
Mozilla Firefox
106
57%
Opera
53
29%
Netscape
1
1%
Maxthon
0
Sem votos
MSN Explorer
0
Sem votos
NetCaptor
1
1%
Outro
0
Sem votos

Total de votos : 185

Mensagempor G@rlink » Quinta Mai 11, 2006 19:44

Boas,

Nukke Escreveu:Quando carrego no botão do meio do meu rato sem ser num link, o Opera mete-me o cursor no centro do ecrã. Irritante... :? Não percebo porque é que isso acontece. Também não perdi tempo a procurar porque não preciso, e nem o tenho... lol.

Nukke.

Tanto quanto sei não dá para desactivar essa opção, mas eu vejo essa opção como uma vantagem e não como um defeito. :wink:

Dá imenso jeito naqueles sites com um scrolling enorme e não tou como o meu Razer. Com ratos de scroll lento, considero essa opção uma vantagem. Ainda assim, deveria dar para desactivar, para quem não gosta... Que é o teu caso...

CR9, quanto a ti... Well... Try again... :P

PS: Esta thread já leva um andamento... Hehehe... Já vai em gajas... :mrgreen:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 19:50

Uma vantagem? Fogo... imagina que tás a abrir muitos links à calha... tipo a ver um projecto de modding... ou ao fazer um search queres carregar em várias cenas à pressa... e não acertas em todos os links... calhas de falhar um lá vai o cursor para o centro do ecrã. É uma palhaçada... Continuas a clickar e só depois é que reparas onde é que já vai o cursor...

PS: Mas no Firefox, por exemplo, essa cena que dizes que dá jeito, existe. E de facto, aí pode dar jeito e não incomoda, porque activa o auto-scroll sem te mandar o cursor para o centro do ecrã...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor G@rlink » Quinta Mai 11, 2006 20:13

Boas,

Nukke Escreveu:Uma vantagem? Fogo... imagina que tás a abrir muitos links à calha... tipo a ver um projecto de modding... ou ao fazer um search queres carregar em várias cenas à pressa... e não acertas em todos os links... calhas de falhar um lá vai o cursor para o centro do ecrã. É uma palhaçada... Continuas a clickar e só depois é que reparas onde é que já vai o cursor...

Tou a ver que te entusiasmas muito a ver modding e tal... :mrgreen: (Joking)

EDIT: Só agora é que percebi ao que te estavas a referir... Mas olha que nunca tal me aconteceu, nem sequer uso o botão do meio para abrir links... My bad... :oops:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 20:27

G@rlink Escreveu:Boas,

Nukke Escreveu:Uma vantagem? Fogo... imagina que tás a abrir muitos links à calha... tipo a ver um projecto de modding... ou ao fazer um search queres carregar em várias cenas à pressa... e não acertas em todos os links... calhas de falhar um lá vai o cursor para o centro do ecrã. É uma palhaçada... Continuas a clickar e só depois é que reparas onde é que já vai o cursor...

LOL... ou fui perspicaz demais... ou isso era uma boca... Se era, só digo que já tenho "Maria".. :mrgreen: Se não era... pah... sou apressado a ver as cenas... não gosto de perder muito tempo em cenas que não preciso de o perder (isto para depois o poder perder como quiser... :P)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor G@rlink » Quinta Mai 11, 2006 20:29

Nukke Escreveu:
G@rlink Escreveu:Boas,

LOL... ou fui perspicaz demais... ou isso era uma boca... Se era, só digo que já tenho "Maria".. :mrgreen: Se não era... pah... sou apressado a ver as cenas... não gosto de perder muito tempo em cenas que não preciso de o perder (isto para depois o poder perder como quiser... :P)

Nukke.

Foste perspicaz demais. :wink:

Foi só mesmo para me meter contigo... :mrgreen:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 20:44

Hehehe thought so... :mrgreen:

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Link » Quinta Mai 11, 2006 22:44

CR9 Escreveu:
PapaGigas Escreveu:
CR9 Escreveu:
Mozilla Firefox
60% [ 81 ]

Opera
27% [ 37 ]

Ainda há quem ache que tenha razão!

Cumps

Well.. dos 137 votos (até á data).. aposto o que quizeres que 100 deles são de gajos que percebem tanto de browsers.. como eu de agricultura (eu nem sou de comer vegetais.. quanto mais plantá-los).. como tal não ligo a essas estatisticas (nem sequer olho para lá).. mas fazemos assim: apresenta-me vantagens do FF sobre o Opera.. que eu faço o inverso.. e vamos a ver a quem é que se esgotam os argumentos primeiro.. :P

Ok, então vamos a isso.. :wink:

Eu apresento as desvantagens do Opera e tu do FF.

Cumps

CR9, não percebeste que perdias esta guerra mesmo antes dela começar?

É que as desvantagens do Opera que apresentaste demonstram uma total ignorância em relação ao browser Opera. É pena... pensei que ias dar alguma luta ao PapaGigas...!

Fica...
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor CR9 » Sexta Mai 12, 2006 7:28

Link Escreveu:
CR9 Escreveu:
PapaGigas Escreveu:
CR9 Escreveu:
Mozilla Firefox
60% [ 81 ]

Opera
27% [ 37 ]

Ainda há quem ache que tenha razão!

Cumps

Well.. dos 137 votos (até á data).. aposto o que quizeres que 100 deles são de gajos que percebem tanto de browsers.. como eu de agricultura (eu nem sou de comer vegetais.. quanto mais plantá-los).. como tal não ligo a essas estatisticas (nem sequer olho para lá).. mas fazemos assim: apresenta-me vantagens do FF sobre o Opera.. que eu faço o inverso.. e vamos a ver a quem é que se esgotam os argumentos primeiro.. :P

Ok, então vamos a isso.. :wink:

Eu apresento as desvantagens do Opera e tu do FF.

Cumps

CR9, não percebeste que perdias esta guerra mesmo antes dela começar?

É que as desvantagens do Opera que apresentaste demonstram uma total ignorância em relação ao browser Opera. É pena... pensei que ias dar alguma luta ao PapaGigas...!

Fica...

Foi a primeira vez que tinha aberto o Opera 9, quanto a barra de sites favoritos, tem se que activar, uma pessoa que nao sabe, pensa que não tem.

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mai 12, 2006 8:19

Nukke Escreveu:Quando carrego no botão do meio do meu rato sem ser num link, o Opera mete-me o cursor no centro do ecrã. Irritante... :? Não percebo porque é que isso acontece. Também não perdi tempo a procurar porque não preciso, e nem o tenho... lol.

Nukke.

A mim não me acontece nada disso :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 12, 2006 9:10

Link Escreveu:É pena... pensei que ias dar alguma luta ao PapaGigas...!

Tb eu.. LOL.. mas pronto.. aconselho o pessoal a informar-se do que diz antes de abrir a boca: Opera and Web standards (Torrent - 557 MB)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 12, 2006 9:22

CR9 Escreveu:Foi a primeira vez que tinha aberto o Opera 9

O Opera 9 é IGUAL ás restantes versões do mesmo.. em TODOS os pontos que assinalaste (por isso não percebo pq é que dizes isso).. :roll:

CR9 Escreveu:quanto a barra de sites favoritos, tem se que activar, uma pessoa que nao sabe, pensa que não tem.

Pois é.. lol.. não sabes.. e desastas logo a dizer que o Opera sucks (talvez agora percebas pq é que o FF vai á frente nesta votação).. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Vtech » Sexta Mai 12, 2006 10:00

Existe a possibilidade de usar outro Download Manager no Opera? Já procurei mas não encontro nada, a não ser para umas versões antigas (5 e 6)
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 12, 2006 10:52

Vtech Escreveu:Existe a possibilidade de usar outro Download Manager no Opera?

Existe.. lol.. ora aqui tens um exemplo: IDM - Internet Download Manager (este até suporta o RapidShare) ;)

Imagem

PS - Se preferires.. tens tb opções gratuitas.. como é o caso do: MetaProducts Download Express (mas com menor integração).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor icurado » Sexta Mai 12, 2006 12:39

PapaGigas desculpa lá...não leves a mal mas acho que devias ser menos "arrogante"...e já sei que vai ser só bocas...todos sabemos perfeitamente que tu que sabes disto a pacotes...epah mas nem todos sabemos! eu pelo menos não percebo nada disto, gosto de andar por aqui até um dia isto ir abaixo de vez...

Como já disse, não é para levares a mal! considera isto como uma critica sem maldade... :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 12, 2006 17:18

icurado Escreveu:PapaGigas desculpa lá...não leves a mal mas acho que devias ser menos "arrogante"...

Relativamente a ser (ou não) "arrogante".. aqui fica uma breve explicação:

PapaGigas Escreveu:não tenho culpa que o ppl venha para aqui mandar postas de pescada como a tua.. e espere que eu tenha o minimo de compreensão.. LOL.. é que por ti.. ensinar as pessoas.. é dar-lhes palmadinhas nas costas.. e dizer que o céu é azul.. pq é azul.. LOL.. eu pelo contrário.. prefiro a maneira antiga (Dr. House style).. aquela em que não sabes.. não falas.. e se falas mer**.. levas na cabeça.. simples..

PS - Atenção que o comentário "postas de pescada como a tua" não é direccionado a ti (mas sim a todos os que gostam de vir para aqui dizer que "o Opera sucka".. quando nem sequer têm a minima noção do que estão a dizer).. e voltando ao exemplo da agricultura (matéria que percebo tanto.. como a maioria de vós percebe de browsers).. é como eu dizer que gosto mais do alimento A do que do B.. e dizer que o alimento A tem mais nutrientes que o B.. etc.. ora.. uma coisa é eu gostar mais do alimento A do que do B (coisa perfeitamente compreensivél.. e com a qual ninguem tem nada a ver com isso).. mas dizer que o alimento A é melhor que o B já é outra conversa (isto pq já não se trata do meu gosto pessoal.. mas sim de um comparativo dos nutrientes contidos nos mesmos.. etc).. espero que tenham percebido de vez o pq de eu reagir desta forma aos comentários descabidos que a maioria de vocês escreve em relação ao Opera (como dizia o outro: sou o Dr. House do HCP).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes