Moderadores: Administradores, Moderadores

sinet Escreveu:É bem...aguardo novidades...

siklas Escreveu:sinet Escreveu:É bem...aguardo novidades...
Espero que seja em zonas Oni e que haja novidades em zonas nao Oni..... pq estou farto de 512/128....
Vamos la ver o que eles vao fazer

siklas Escreveu:Espero que seja em zonas Oni e que haja novidades em zonas nao Oni..... pq estou farto de 512/128....

deranged Escreveu:por falar em ONI, quanto tempo andam eles a demorar para activarem o serviço desde o momento do primeiro contacto? Julgo que não será tão mau como o clix, mas não tenho a noçao dos tempos de espera.
Vou passar da netcabo speed on para os 512k da oni (espero que aumentem a velocidade deste tarifário - para mim 1 Mb já era mto bom).
cumprimentos

Raicjay Escreveu:deranged Escreveu:por falar em ONI, quanto tempo andam eles a demorar para activarem o serviço desde o momento do primeiro contacto? Julgo que não será tão mau como o clix, mas não tenho a noçao dos tempos de espera.
Vou passar da netcabo speed on para os 512k da oni (espero que aumentem a velocidade deste tarifário - para mim 1 Mb já era mto bom).
cumprimentos
Eu sou novo cliente da oni pois teho o serviço desde do dia 4 deste mes.
Mandei o contrato no dia 12/04/06 portanto demorou 13 dias uteis q acho ser muito bom.Eu nao sou zona oni ,porque ser for zona oni penso q demora cerca de 30 dias uteis.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante