Qual o pior ISP por Cabo e ADSL?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

QUAL O PIOR ISP CABO E ADSL

Votação encerrada em Quarta Ago 27, 2008 23:44

NETCABO
62
38%
CABOVISÃO
3
2%
TVTEL
1
1%
BRAGATEL
4
2%
VIA
6
4%
SAPO
53
32%
TELEPAC
1
1%
ONI
15
9%
CLIX
15
9%
ADSL XL
4
2%

Total de votos : 164

Mensagempor siklas » Quinta Dez 29, 2005 18:46

lordanubis Escreveu:sapo pode ser mau, mas pelo menos tinha 20 gb de downs nacionais. Oni tem 4 pa td, e e lento pa caraças, e a real mer**! Ng se meta nisto, fika o aviso. Kem me dera mudar pa clix... :cry:

ali no topico anterior disseste q a oni era uma mer** e agora continuas mas afinal qual e o teu isp???
sapo nao e mau, por acaso ate e bastante bom e pena ter os limites q tem e os preços como td a gente sabe nao sao melhores, para o q eu quero a net chega e sobra a oni mesmo com o traffic shapping agressivo, mas nao te esqueças q a via oferece tudo ilimitado mas tb sao muito espertinhos bloqueiam as redes p2p para o ppl nao sacar!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor siklas » Quinta Dez 29, 2005 18:48

Good Escreveu:
jsilas Escreveu:
skyruner Escreveu:esquecime de referir k a vianetworks também é "linda" :D

mas a via tb tem o traffic shapping????
penso k sim!

A via é a k tem o traffic shapping mais agressivo...... pior que a oni.....

Aliás todos têm traffic shapping mas nuns são pacivos....... nem damos por ele........ na via era agressivo... P2P é mentira :>

eles sao muito espertos colocam o trafego todo ilimitado para depois lixarem os clientes com as velocidades, eles so dizem q tem tudo ilimitado para fazer pub pq na verdade eles nao tem, nao deixam sacar tudo com velocidades decentes bloqueiam tudo com o maldito traffic shapping!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

E ESTA HEM????

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Mai 08, 2006 18:13

E A CLIX 16 MEGAS AO PREÇO DOS 2 MEGAS TVCABO E SAPO....
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Pintor » Quarta Mai 10, 2006 12:51

Sem duvida sapo
Pintor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 02, 2006 6:31

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Mai 12, 2006 16:54

Pior: CLIX! São aldrabões! Vigaristas! Vendem serviços que nao tem disponiveis!

Melhor: NetCabo sem kk duvida! Tenho a 4MB e esta sempre acima dos 6MB! Alem do mais poxo contar pelos devos os problemas que tive c eles! Muito pouco apenas, apenas algumas x ke nao tinha net devido a problemas na linha o ke nao axo ke seja problema de maior. Tenho a desde 1999!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Petroriano » Sexta Mai 12, 2006 17:00

Tenho netvisao 8mb e tenho adsl da sapo...
Netvisao 5* Nunca falhou, velocidades excelentes Tou mto feliz com esta ligão...
Com a sapo tb nao enho nada a dizer... Nunca tive falha de net e a velocidade é fixe... So peca nos limites a sapo....
Ha netvisao tenho 60 gb de down/up tanto nacional como inter...
Petroriano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 01, 2006 11:29

Mensagempor icurado » Sábado Mai 13, 2006 10:52

epah acho que é muito relativo, por exemplo..até hoje só tive netcabo...e estou muito satisfeito..desde a 4 anos até agora nunca me falhou...só tenho pena dos preços...

não vou votar porque nunca tive mais nenhum! :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor amigo_do_peito » Sábado Mai 13, 2006 19:58

A minha opinião.

Tenho Netcabo por duas razões
1. Histórica - Não havia alterantiva quando coloquei internet em casa
2. Para o que uso em casa o plano que tenho (NetUse) chega perfeitamente

Agora para os que dizem mal e dizem bem.

1º A cobertura/serviço não é igual para todos - daí uns dizerem bem e outro não. É como com os pc's e com os windows, às vezes td corre bem e funciona e às vezes não .
2º Imaginem para os operadores alternativos o pesadelo que é manter a contento de todos uma rede , à vezes à escala nacional, e quere manter os custos controlados. Não se esqueçam que estão ali para ganhaar dinheiro. Se a Netcabo tem o grupo PT com milahres de pessoas dedicadas e não o consegue imaginem o que é para um operador alterantivo muito mais limitado em recursos.
3º Acho que algumas pessoas têm a memória curta. Embora não tenha sido à mtos anos, ainda me lembro de aceder à net pelo modem baratucho e lento. Não digo que devem contemporizar com falsas promessas e com um mau serviço , mas teham em conta tudo o que está por trás. Tenho a certeza que todos em todas as empresas dão o seu melhor, mas o controle de custos é rei e senhor.
4º Para os que dizem mal dos operadores alternativos, só tenho a dizer que o que seria da Net em portugal se dependessemos do grupo PT (SAPO e Netcabo). Pensem um pouco e deposi podems trocar umas "bolas"

Só para concluir . Será que a compra da PT pelo grupo Sonae é mau ?
Bão sei, mas digo-vos isto . Os custos são controlados e os serviços não são melhorados a não ser pela pressão da concorrência. Porque ? Não há dinheiro ? è incrivel como há dinheiro para pagar maiores dividendos aos accionistas mas não para melhorar os serviços. O Grupo PT só o fez quando o Clix começoua disponibilizar maiores velocidades e desde aí tem ido smpre a reboque do Clix.

Resuminda , quem aposta em conquistar clientes e quem se senta e se acomoda ?
amigo_do_peito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 09, 2006 14:42

Mensagempor tiagorodriguesribeiro » Domingo Mai 14, 2006 12:09

Bem eu venho aqui falar da minha experiência (e pelo que parece com os 2 piores ISP's em Portugal).

À uns anos atrás larguei o velhinho modem e aderi à famosa banda larga da Sapo. :D Nos primeiros tempos foi tudo lindo (parece aqueles namoros de secundário): grandes taxas de download, muitos gigas de coisas, etc. Era a loucura. :P Depois comecei a descobrir um outro mundo...Deixava o pc ligado dias e dias, enxia discos de "coisas", etc. Aí começaram a vir os probs. Desligava-se a meio da noite (e como eu não reparava lá paravam os downloads que tava a faze), o modem "apagava-se" dias e dias e a resposta dos ca***** da Sapo era sempre a mesma "Estamos com uns problemas que vamos tentar resolver o mais rapidamente possível" ou "Alguma coisa se deve passar com o seu modem mas só o senhor é que pode saber porque nós não estamos a ver o modem". Ora então quando me começaram a cobrar um balurdio pelo serviço da internet mudei. Acabei com o telefone cá em casa (e viva os telemóveis) e mudei pá Netcabo. Aqui foi relativamente diferente! Tudo começou um pouco para o mal: demoraram quase 2 semanas a lembrar-se que eu existia e ligaram-me...a perguntar se eu estava a gostar do serviço. Ao que respondi que nem cabos tinha em casa! 2 dias depois lá veio o senhor pedir desculpa pela demora mas que o colega dele, por alguma razão desconhecida (já me lembravam a Sapo), se tinha "esquecido" de mim. Mas pronto. Depois de cabos montados e já com TV em casa lá fiz a activação da Netcabo e tudo começou a correr bem. ;) Tenho o mais baixo serviço da netcabo (o 256) e tenho taxas de download bastante aceitáveis e na mula chego a ter médias de 70kbps (depende também dos ficheiros que tenhas mas isso é normal). Agora até estão a oferecer downloads nacionais ilimitados até setembro portanto vou aproveitar. ;) No entanto devo referir que, pelo que sei por experiência, a clix tem uma boa relação qualidade/preço. Se pensarmos que em 22,5€ já está incluido a assinatura PT temos um serviço por 7€ +/-. ;) Por isso é que por muito +/- que seja o serviço tem de ter uma boa relação qualidade/preço.

Em relação à conversa do "amigo_do_peito" penso que a compra da PT pela Sonae não é muito boa porque iriam tornar a Sonae uma monopolista de mercado... Porque a maioria do pessoal neste momento tem Netcabo, Sapo ou Clix. Se estas 3 se juntam então o "dono" faz o que quer dos preços e dos serviços pois a maioria é deles....

Cumprimentos
tiagorodriguesribeiro
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 13, 2006 19:05

Mensagempor amigo_do_peito » Domingo Mai 14, 2006 14:14

Acho que ninguem acrdeita que a Autoridade da Concorrencia deixe a Sonae substituir-se ao monopolio que a PT tem agora.

Resta saber as contrapartidas que ela vai exigir e as que a Sonae aceita.
amigo_do_peito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 09, 2006 14:42

Mensagempor sir_arrentela » Domingo Mai 14, 2006 14:41

t-o-r-r-e-s Escreveu:Pior: CLIX! São aldrabões! Vigaristas! Vendem serviços que nao tem disponiveis!

Melhor: NetCabo sem kk duvida! Tenho a 4MB e esta sempre acima dos 6MB! Alem do mais poxo contar pelos devos os problemas que tive c eles! Muito pouco apenas, apenas algumas x ke nao tinha net devido a problemas na linha o ke nao axo ke seja problema de maior. Tenho a desde 1999!

Abraços
Filipe L.

E estás em Oeiras?
Dizem que essa zona... ui ui... para a Netcabo está mal...
Agora esses 6megas, é os testes que eles andam a fazer, ou andaram e agora tens 8 Megas... é os novos planos...

Quanto ao meu ISP... Netcabo nunca tive probelemas, resolveram sempre... falta de linha, probelema na zona, mails assim, mailas assado
Tudo resolvido 5*...
Pior não sei dizer, Sei só de Netcabo tenho desde que não havia ADSL, com os 640kbps e HH mais um Giga, e um Elsa... Tudo correu bem desde que comecei a ter Banda Larga....
Falam da Clix, mas so sei que nos dao a mesma historia até 16mb, e depois devido ás distancias, lixamonos ha bronca... sei que a netcabo tem um granda limite, trafego ilimitado e upgrades decentes... ou nao? Netcabo para mim, duas activações bem sucedidas, Lisboa Alcantara e Seixal Arrentela, A velocidade inteira e os probelemas resolvidos...
Celeron 400 / Semprom 2500+
384mb / 512mb
10gb / 120gb+80gb

XP SP2 Pro _ Netcabo Mega 8
sir_arrentela
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 20:25

Mensagempor lemor » Domingo Mai 14, 2006 19:23

NETcabo, sem dúvida.
i7 920 @Stock
Asus P6T
3Gb Corsair DDR3 Dominator @1600
WD 320 Gb Sata II
SAmsung 1,5 Tb Sata II
Sapphire X1800XT (Zalman VF 900)
Corsair HX-650
CM 690 II Advanced
lemor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 10:45

Mensagempor kou_seiya_girl » Segunda Mai 15, 2006 0:24

Não sei se o que vou dizer é benéfico ou não para a discussão, mas tive netcabo durante 5 anos (desde 2001) e até 2003 tive sempre um serviço bastante aceitável. Depois começaram a surgir problemas de todos os tipos e que nunca me resolveram. Mudei para Clix no dia 12 do Mês passado. Passei de Sapo para Principe. É uma diferença abismal em velocidade e estabilidade. E sai-me menos do bolso! Muita gente se queixa da Clix mas eu tive apenas 1 mês à espera para me activarem o serviço e foi logo tudo 5 estrelas. Não posso dizer que a netcabo é o pior ISP mas para lá caminha com certeza... e eu só percebi isso agora passado tanto tempo... :dunno:
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor icurado » Segunda Mai 15, 2006 8:54

devo ser dos únicos que está contente com a Netcabo...como já disse só tenho pena dos preços... :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

E A oni 5 megas???

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Jun 01, 2006 16:46

O ONI 5 MEGAS ACHAM QUE VEIO ALTERAR ALGO ???
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes