PapaGigas Escreveu:Nukke Escreveu:Não me leves a mal... Tu dominas disto, nós damo-nos bem, e precisamente por isso é que tou a "tomar a liberdade" de falar nisto.
Felizmente tás mais do que á vontade para falar nisso.. e não te levo a mal por pensares dessa forma (nem podia).. MAS compreende o seguinte: farto-me de explicar as coisas como se tivesse a falar com crianças de 5 anos.. e continuam a dizer barbaridades que me fazem questionar em relação á perda de tempo que foi sequer explicar o assunto em primeiro lugar.. ou seja.. "tiram-me do sério".. e como sabes (e como todos os contactos que tenho no MSN e afins o sabem) só sou arrogante "aqui".. e em sitios onde a informação é do dominio publico.. isto pq as pessoas têm que parar para "pensar" 2 segundos fdx.. não é ler e aceitar o que se leu.. é perder 2 ou 3 minutos a verificar se a informação apresentada está (ou não) correcta.. e tipo.. eu sei que há aqui muita gente que pesca de muita coisa a mais do que eu.. e dou o braço a torcer em todas as matérias em que me demostrem estar errado.. MAS NO QUE TOCA A BROWSERS AINDA NÃO O CONSEGUIRAM FAZER ATÉ HOJE (e da maneira como apresentam os factos.. não me cheira que algum dia o consigam fazer.. mas pronto).. quanto ao CFP.. bom.. criei-o para que aqueles que não querem puxar pelos neurónios possam unir os seus esforços para me "derrotar" (derrotar.. MAS no sentido de me fazerem calar.. LOL.. apresentando para isso alguma informação que mostre que estou errado em qq dos comentários que tenha feito em publico.. relativos ás matérias em causa).. sempre gostava de ver alguns comentários de utilidade elevada por parte desses elementos.. em vez de dizerem apenas que isto é melhor que aquilo.. pq.. err.. PQ LHES APETECE DIZER QUE ASSIM O É.. lol.. fdx.. é que para alem de "ignorantes" (e aqui só se vai ofender quem quizer.. não pretendo "atacar" ninguem com isto).. levam a que mais gente (com menos conhecimentos) siga aquilo que disseram como sendo certo.. e depois é ver/ouvir barbaridades sobre isso por tudo quanto é lado (coisa contra a qual me imponho de todas as formas possiveis e imaginárias).. assim sendo.. creio ter esclarecido de uma vez por todas o meu comportamento "arrogante" neste forum.. fica bem..
PS - Quanto ao teu problema do rato.. ainda não perdi muito tempo com isso.. mas para já faz como eu: CTRL+SHIFT+ENTER (ou "botão 1")..
Acho que tás a fazer um filme do caraças...
quanto ao CFP.. bom.. criei-o para que aqueles que não querem puxar pelos neurónios possam unir os seus esforços para me "derrotar" (derrotar.. MAS no sentido de me fazerem calar.. LOL.. apresentando para isso alguma informação que mostre que estou errado em qq dos comentários que tenha feito em publico.. relativos ás matérias em causa
PS: Então se eu "apresentar alguma informação que mostre que estás errado em qq dos comentários que tenhas feito em público, relativos à matéria em causa", passo a fazer parte do CLube de FANs do Papagigas? Passo a estar "unir os meus esforços a outros para te derrotar sem puxar pelos neurónios"? Não percebi essa...
Nukke.