Moderadores: Administradores, Moderadores

PapaGigas Escreveu:PS - Quanto á tua questão: por acaso estavas a usar reloads automáticos (ou uma coisa assim)?.. não percebo como é que isso aconteceu..

Vtech Escreveu:Agora o Opera está nos 51MBJá me estou a passar o gajo não se decide quanta memória quer

PapaGigas Escreveu:PS - Testa fazer o seguinte: "CTRL + F12" > Advanced > History > Memory Cache > "OFF".. e vê se tens alguma alteração nitida desta forma..

PapaGigas Escreveu:Vtech Escreveu:O significa isto? Má gestão? Se calhar quando o SpeedDragon diz que tinha uma utilização de 130MB era algo deste género.
Bom.. sendo assim permitam-me mostrar o que acontece no meu caso:
Este é o meu browser aberto neste preciso momento (como podem ver no relógio):
E este é o valor de RAM consumido pelo mesmo enquanto escrevo este post (escondi a restante info por razões de privacidade):
PS - Quanto á tua questão: por acaso estavas a usar reloads automáticos (ou uma coisa assim)?.. não percebo como é que isso aconteceu..

CR9 Escreveu:PapaGigas reparei que tinha um relogio no Opera, como o metes?
Cumps
vtech Escreveu:Entretanto descubri outra coisa, não própriamente demasiado chata, as animações GIF são mais lentas no Opera, vejam este exemplo aqui do site:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 742#383742
Vejam o avatar do vasco fernandes, no FireFox creio que seja a velocidade normal. Não ouve aqui alguém que se queixava de problemas com imagens?

Link Escreveu:CR9 Escreveu:PapaGigas reparei que tinha um relogio no Opera, como o metes?
Cumps
Menu...
View > Toolbars > Customize > Buttons > Status > Aí, arrasta a palavra "Clock" para a barra, num sitio à tua escolha.

Link Escreveu:Isso também me acontece, mas só no Opera 9. As animações por vezes ficam mais lentas e algumas vezes mais rápidas.

scrat Escreveu:Tens aqui um bicho

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes