Preço webpage

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preço webpage

Mensagempor Pin » Segunda Mai 15, 2006 21:00

BOas, foi me pedido para arranjar alguem que faça uma pagina web +- boa, com animacoes em java etc.. alguem faz ideia de +- quanto custara fazer uma pagina deste tipo, entregando a uma empresa de webdesign???

Queria ter uma noção para ter a ideia do que é caro e barato!!

Muito Obrigado
Pin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 4:14

Re: Preço webpage

Mensagempor CR9 » Segunda Mai 15, 2006 21:36

Pin Escreveu:BOas, foi me pedido para arranjar alguem que faça uma pagina web +- boa, com animacoes em java etc.. alguem faz ideia de +- quanto custara fazer uma pagina deste tipo, entregando a uma empresa de webdesign???

Queria ter uma noção para ter a ideia do que é caro e barato!!

Muito Obrigado

Pode-te sair caro ou mesmo de graça, tens e que procurar bem, e saber fazer!

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nukke » Segunda Mai 15, 2006 21:39

Isso foi de grande ajuda CR9 :roll:

Ontopic: Por acaso não faço ideia... tenta ir a sites que te agradem, e no fundo da página costuma ter o link para quem a fazer. Provavelmente algumas empresas fazem "orçamentos" de borla, e assim podes comparar.

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Pin » Terça Mai 16, 2006 10:06

Tks, pelas respostas essa ideia Nukke claro que a ia fazer lol, queria era antes de pedir orçamentos ter +- uma ideia não é que fosse fundamental mas era já para contar com alguma coisa.

Em principio já arranjei alguem que me faz a pagina por um preço acessivel penso eu e de boa qualidade..vmaos la ver

Tks Cr9 e nukke

Fiquem bem vou trabalhar senão levo nas orelhas.. :lol:
Pin
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nukke » Terça Mai 16, 2006 17:50

Pin Escreveu:Tks, pelas respostas essa ideia Nukke claro que a ia fazer lol, queria era antes de pedir orçamentos ter +- uma ideia não é que fosse fundamental mas era já para contar com alguma coisa.

Em principio já arranjei alguem que me faz a pagina por um preço acessivel penso eu e de boa qualidade..vmaos la ver

Tks Cr9 e nukke

Fiquem bem vou trabalhar senão levo nas orelhas.. :lol:

Pois... mais que isso não te sei dar. Boa sorte com isso. ;)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Pin » Terça Mai 16, 2006 19:34

Tks Nukke agradeco-te a resposta, sei que a minha pergunta era subjectiva mas compreende que era para ter uma noção para assim ter termo de comparação.

Ps. Mais barato era se eu soubesse fazer.. tou a pensar seriamente em me inscrever num curso intensivo sobre webdesign...porém acho que para fazer webpages é preciso mais do que tecnica é preciso imaginação e isso por estes lados não é certo :lol:

Mt obrigado
Pin
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nukke » Terça Mai 16, 2006 20:31

O meu problema seria o contrário: a parte técnica. Já fiz algumas páginas pessoais, mas também não passaram de projectos... :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes