Ebay

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Mai 19, 2006 8:34

Nop. Apenas money. Deu-me a morada para enviar cheque.
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor renato2 » Quarta Mai 31, 2006 18:44

tipo eu nunca encontro nada que enviem ca para portugal.. se alguem vir um maquina boa por 320€ que mandem ca para portugal alguem que me avise...:D
renato2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 29, 2006 16:04

Mensagempor hucruz » Quarta Mai 31, 2006 21:10

renato2 Escreveu:tipo eu nunca encontro nada que enviem ca para portugal.. se alguem vir um maquina boa por 320€ que mandem ca para portugal alguem que me avise...:D

e k tal perguntares ao vendedor???

Ele pode nao ter especificado, mas se perguntares pode ser que envie, jáme aconteceu varias vezes isso.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Andre_Oliveira » Quarta Mai 31, 2006 21:23

hucruz Escreveu:
renato2 Escreveu:tipo eu nunca encontro nada que enviem ca para portugal.. se alguem vir um maquina boa por 320€ que mandem ca para portugal alguem que me avise...:D

e k tal perguntares ao vendedor???

Ele pode nao ter especificado, mas se perguntares pode ser que envie, jáme aconteceu varias vezes isso.

Cumps

Exacto. Sempre que pergunto mandam para Portugal, com portes acrescidos claro :wink:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Andre_Oliveira » Quinta Jun 01, 2006 21:11

Pessoal, vejam este tipo a vender montes de material... e reparem no feedback, andou a criar users para ter bom feedback para xular malta.

Alguem sabe como se reporta um caso destes?

http://cgi.ebay.co.uk/FUJITSU-SIEMENS-L ... dZViewItem

http://feedback.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI ... 8821121856

:roll:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor G@rlink » Quinta Jun 01, 2006 23:42

Boas,

Andre_Oliveira Escreveu:Alguem sabe como se reporta um caso destes?

Será algo como isto:
http://pages.ebay.co.uk/help/contact_us ... ntinue+%3E

Escolhes "Fraudulent Listings" -> "You suspect that a listing is fraudulent"...

Quando à algum tipo de problema, ou algo do género, que se queira reportar ao eBay... Usa-se o "Help" -> "Contact Us" -> "escolher o mais apropriado"... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor CLS » Quinta Jun 08, 2006 20:32

nota: Vou desenterrar isto que começou a ficar enterrado há 6 dias porque não vale a pena abrir um topico novo já se tendo falado em ebay...

Existe uma quantidade abismal de coisas que eu queria comprar no ebay mas que nunca lhes toco porque vem de Hong Kong e tenho medo das alfandegas.

Uma altura fiz uma pergunta a um dos vendedores e disse-me que só tinha de pagar "postage costs" e "insurance" (opcional). Mas ainda fiquei com dividas...

Alguém já comprou algum desses milhentos objectos que mandam vir de Hong Kong??

EDIT: erro estupido corrigido...
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor hucruz » Quinta Jun 08, 2006 20:49

CLS Escreveu:nota: Vou desenterrar isto que começou a ficar enterrado há 6 dias porque não vale a pena abrir um topico novo já se tendo falado em ebay...

Existe uma quantidade abismal de coisas que eu queria comprar no ebay mas que nunca lhes toco porque vem de Hong Kong e tenho medo das alfandegas.

Uma altura fiz uma pergunta a um dos vendedores e disse-me que só tinha de pagar "postage costs" e "insurance" (opcional). Mas ainda fiquei com dividas...

Boas...

Fala com o vendedor e pergunta se ele manda o artigo como "Gift", se enviar assim em principio nao vais ter qualquer problema :D

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Gak » Quinta Jun 08, 2006 23:50

hucruz Escreveu:
CLS Escreveu:nota: Vou desenterrar isto que começou a ficar enterrado há 6 dias porque não vale a pena abrir um topico novo já se tendo falado em ebay...

Boas...

Fala com o vendedor e pergunta se ele manda o artigo como "Gift", se enviar assim em principio nao vais ter qualquer problema :D

Cumps

Não deixa de não ser uma rolêta.

Se ele abusar a mandar vir coisas chama a atenção. E não é assim tão díficil a alfândega implicar contigo.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor hucruz » Sexta Jun 09, 2006 11:10

Até hoje não tive problemas...
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Andre_Oliveira » Domingo Jun 11, 2006 12:19

Tb eu, tenta comprar de Inglaterra, normalmente mandam na 2ª e 5ª ou 6ª tão cá. :wink:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Kayn » Segunda Jun 12, 2006 8:37

a alfandega ja implicou comigo e tao a ser cabroes que chegue.
mandei vir uma encomenda de uma loja dos US (que por acaso tb tem loja no ebay) e a alfandega achou que devia reter a encomenda por falta de factura (quando o gajo da loja diz que a meteu na encomenda) e, claro, a alfandega vem pedir ao cliente (eu) a factura para me desenconar a encomenda.

primeiro, isto nao tem logica, porque, como é que eu haveria de ter a factura se ela vinha com a encomenda (supostamente)?
mas eu pedi a factura ao gajo e ele mandou me na boa por mail que imediatamente seguiu por mail e por fax para a alfandega. no mesmo dia, da parte de tarde liguei pra la para saber que aquilo era suficiente e se tava tudo bem. os gajos disseram que precisavam de 2 dias para actualizar o sistema e saber isso. eu achei que era um prazo razoavel e liguei 2 dias depois. para ouvir um cab**o dum gajo do outro lado a dizer-me que so 2 semanas depois é que eu poderia saber isso!
fiquei fo****, mas ainda lhe perguntei se ia ter que pagar taxas (costuma ser uma percentagam que nao costuma estar mto bem especificada, 24% do valor total, penso eu, de desalfandegamento pelo tempo que a enc vai la ficar retida a pala da incompetencia deles. a resposta do gajo foi "se disser no aviso que recebeu que tem que pagar, tem que pagar, senao, nao tem".

Mas que p*** de resposta fabulosa para se dar num apoio de clientes!

Agora tou a espera pra ver quando me desempenam isto...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Jun 12, 2006 12:12

Por essas cenas prefiro que venha da Europa :?

Espero que tudo se resolva
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tntnt » Segunda Jun 12, 2006 14:42

Kayn Escreveu:a alfandega ja implicou comigo e tao a ser cabroes que chegue.
mandei vir uma encomenda de uma loja dos US (que por acaso tb tem loja no ebay) e a alfandega achou que devia reter a encomenda por falta de factura (quando o gajo da loja diz que a meteu na encomenda) e, claro, a alfandega vem pedir ao cliente (eu) a factura para me desenconar a encomenda.

primeiro, isto nao tem logica, porque, como é que eu haveria de ter a factura se ela vinha com a encomenda (supostamente)?
mas eu pedi a factura ao gajo e ele mandou me na boa por mail que imediatamente seguiu por mail e por fax para a alfandega. no mesmo dia, da parte de tarde liguei pra la para saber que aquilo era suficiente e se tava tudo bem. os gajos disseram que precisavam de 2 dias para actualizar o sistema e saber isso. eu achei que era um prazo razoavel e liguei 2 dias depois. para ouvir um cab**o dum gajo do outro lado a dizer-me que so 2 semanas depois é que eu poderia saber isso!
fiquei fo****, mas ainda lhe perguntei se ia ter que pagar taxas (costuma ser uma percentagam que nao costuma estar mto bem especificada, 24% do valor total, penso eu, de desalfandegamento pelo tempo que a enc vai la ficar retida a pala da incompetencia deles. a resposta do gajo foi "se disser no aviso que recebeu que tem que pagar, tem que pagar, senao, nao tem".

Mas que p*** de resposta fabulosa para se dar num apoio de clientes!

Agora tou a espera pra ver quando me desempenam isto...

Kayn, é fo****, mas pelas historias q ja ouvi da alfêndega e dos seus responsáveis funcionários, até tiveste sorte em n ficar sem o material... Esses gajos são uns palhaçitos (sem ofensa para a arte circense), tão-se a cag** pra malta, e ainda por cima pagas taxas meio inventadas a pressão, tipo, por a encomenda estar la nos armazens a ocupar espaço... eles q se organizassem, n?! :roll:
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor J.Cravo » Segunda Jun 12, 2006 15:07

ainda hoje recebi uma encomenda de inglaterra demorou, 6 dias uteis paguei por paypal estou contente com a minha primeira experiencia

fiquem be,
P4 650 3.4|asus p5wd2-premium|g.skill 2*512mb|leadtek 6600gt sli|va3000bwa
J.Cravo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 13, 2006 13:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes