Estou a pensar comprar um monitor de 19" LCD da Samsung e queria ouvir a vossa opinião.
Os LCD da Sony são muito caros, por isso estou a pensar comprar o Samsung 192V. Só que há um problema, o tempo de resposta é lento, 25ms e também é analogico. Há pouco tempo saíu o 193P que já é digital e o tempo de resposta já é de 20ms, mas para mim além do preço tem um problema, não tem botões de comando. Para se mudar o brilho, contraste etc é através dum programa que é instalado no computador, isso não me agrada muito. Acho que o melhor monitor para jogos da Samsung é um de 17" o 172X, com tempo de resposta de 12ms e digital mas por enquanto ainda não há esse modelo com 19" nem sei se haverá.
O monitor que quero comprar queria que fosse relativamento bom para jogos e videos, sem grandes arrastamentos. Algum de vocês tem ou conhece bem o 192V? Nota-se muita diferença dum digital para um analogico? 25ms é realmento muito lento para jogos? Na vossa opinião deveria esperar por um 19" digital e mais rapido ou devo comprar o 192V? O grande problema é saber quando vai saír um Samsung de 19" que seja bom para jogos. É pena não haver o 172X de 19" (192X).
Obrigado
Fredl