office 2003 MUI language pack

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

office 2003 MUI language pack

Mensagempor cardu » Terça Mai 16, 2006 13:07

Boas people, eu tenho o office 2003 em ingles e então fiz o download no site da microsoft do language pack correspondente a lingua portuguesa para ter tb os menus na nossa lingua. Fiz download de dois ficheiros: Language pack SP1 e outro SP2. Agora é só pegar nestes dois ficheiros e instalar normalmente não é?? Eu ainda nao os instalei, só fiz o respectivo download pk a minha dúvida reside neste ponto! Por isso digam-me o k tenho agora q fazer com estes dois ficheiros!! fiquem bem
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Re: office 2003 MUI language pack

Mensagempor Esperanto » Sexta Mai 19, 2006 21:55

cardu Escreveu:Boas people, eu tenho o office 2003 em ingles e então fiz o download no site da microsoft do language pack correspondente a lingua portuguesa para ter tb os menus na nossa lingua. Fiz download de dois ficheiros: Language pack SP1 e outro SP2. Agora é só pegar nestes dois ficheiros e instalar normalmente não é?? Eu ainda nao os instalei, só fiz o respectivo download pk a minha dúvida reside neste ponto! Por isso digam-me o k tenho agora q fazer com estes dois ficheiros!! fiquem bem

Segundo eu sei, Office Multilanguage Interface Pack (MUI) nao é gratis, por isso duvido que tenhas feito o download da versao correcta.

O que tu deves ter é os Service Packs ou os Updates para o MUI, e isso só nao muda os menus

o verdadeiro MUI sao ao todo 6 CD´s, Portugues está no CD3.
Microsoft Windows Vista Ultimate Edition Build 5384.4
Microsoft Windows XP Professional MUI Edition
Microsoft Windows XP Professional x64 Edition
Imagem
Esperanto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 29, 2004 20:41

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes