Software militar, permite navegar anonimamente.

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Serial_killer » Segunda Abr 17, 2006 9:03

Pera lá, ou seja, apenas faz a partilha de 50 utilizadores? Não há possibilidade de sacar uns games que estejam a sair?
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor merc » Quarta Abr 19, 2006 18:45

Após reler o link das informações do waste continuo a achar que baste os gajos se ligarem à rede para identificar os restantes membros. Alias o que está lá escrito é mesmo que:

"Since the security in WASTE relies on encrypted links, and messages are not encrypted point to point, a node on the trusted network could easily sniff or spoof messages. So yes, your friends can spy on you. But you were not really worried about them, were you?"

Claro que a questão é conseguir ou não se juntar aos restantes que estão a utilizar o sistema porque se têm de partilhar as chaves publicas. Mas se o sistema P2P é para funcionar duvido que haja muitos entraves à junção de novos membros.
merc
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 07, 2006 18:09

Mensagempor Knyght » Quarta Abr 19, 2006 22:13

Tenho trafego ilimitado, alguém quer trocar informações sobre o tor ou criar uma equipa de estudo sobre o mesmo? Se sim estou disponivel e mandem pm. Sou tecnico, estudante de administração de sistemas mas não sou programador.
Cumpz e fico a espera.
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 4:17

Boas..

Serial_killer Escreveu:Pera lá, ou seja, apenas faz a partilha de 50 utilizadores? Não há possibilidade de sacar uns games que estejam a sair?

Desculpa lá.. mas.. errr.. não percebi nada.. lol.. que raio é que tu queres dizer com isso (relativamente á partilha)?.. :?

merc Escreveu:Claro que a questão é conseguir ou não se juntar aos restantes que estão a utilizar o sistema porque se têm de partilhar as chaves publicas. Mas se o sistema P2P é para funcionar duvido que haja muitos entraves à junção de novos membros.

P2P e IM são coisas distintas.. alem disso.. não estamos a falar de Peer-2-Peer.. mas sim de Friend-2-Friend (não existe partilha publica).. ;)

Knyght Escreveu:Tenho trafego ilimitado, alguém quer trocar informações sobre o tor ou criar uma equipa de estudo sobre o mesmo?

Well.. não percebi (nem de perto.. nem de longe) o que pretendes com essa pergunta.. mas o melhor é acederes ao site oficial e averiguar.. :roll:

PS - O primeiro esquema.. e o segundo esquema.. "não têm nada a ver um com o outro".. lol.. a ideia de usar o WASTE já está ultrapassada.. 8)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor net_shark » Quarta Mai 10, 2006 12:20

Foi-me pedido comentar este post, mas por falta de tempo só agora o pude. Sorry papagigas :P

Ha aqui duas questoes:

Tecnica:
Fazer QoS N clientes -> servidor tendo como criterio os IPs, e não os serviços (diffserv) ou os interfaces fisicos é *obra*.
Pouco software faz isto e menos software ainda faz isto bem.
Assim por alto estou-me a lembrar do shaperd para linux.
A floodgate, o QoS empresarial para a checkpoint FW-1, não consegue fazer isto.
O que se passa é que cada cliente(ip) é uma classe QoS que tem de ser inserida/retirada dinamicamente (em tempo real) pela firewall (servidor), conforme os clientes vão respectivamente entrando e saindo da rede.
Mesmo assim pode-se ultrapassar esta questão, penso eu de ke.

Convem claro ter um protocolo cifrado entre os clientes e o servidores (estrangeiro e proxy nacional) para dar mais segurança ainda, se bem que isto aumenta o overhead de transmissão (ha mais informação a transmitir).

Legal:

Se o servidor estrangeiro estiver na america latina ou sudueste asiatico pode minimizar o impacto legal. Nestes casos o que os queixosos fazem é ir atras do proxy/cache nacional. Claro que os respectivos donos podem argumentar, que não são responsaveis pelo trafego que passa pelo proxy, pois não são os emissores nem receptores dele.
Se a legislação for tecnicamente competente como em paises tipo uk e australia, isso ate pode pegar.
Se a legislação for fascista, bacoca e infoanalfabeta como no nosso pais, espanha ou frança, onde os lobbies rulam, teremos o promotor publico a bater uns grandes coros ao juiz no tribunal e a condenação é certa pois servimos de bode espiatorio, somos apelidados de pedofilos engs.informaticos que ganhamos muito dinheiro a custa da publicidade que tinhamos no nosso proxy (não me perguntem como se mete pub num proxy..tb não sei :P) e do nosso tracker p2p....onde é que ja ouvi isto?

Alex
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor l2k » Quarta Mai 17, 2006 13:18

jatbas Escreveu:lol... foi descoberto o ultimate hack para o rapidshare :lol: :lol: :lol:

YOUR'RE RIGHT! IT WORKS!!!!

soz caps
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor cderfg » Sábado Mai 20, 2006 17:48

Boa tarde a todos.
é o seguinte eu sou administrador de um forum pirata que eu fiz será que posso ter problemas com as autoridades, visto que o meu ip é variavel cada vez que eu faço uma ligaçao ele muda dizem que nao é bem assim.com este programa nao tenho qualquer problema?
cderfg
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 20, 2006 17:43

Mensagempor Serial_killer » Sábado Mai 20, 2006 18:01

Como é que posso ligar-me a foruns sem ser descoberto? O tor é bom, mas ainda deixa muito rasto...
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 10:57

net_shark Escreveu:Foi-me pedido comentar este post, mas por falta de tempo só agora o pude. Sorry papagigas :P

Agora não tenho tempo.. mas depois mando-te uma PM relativa a esta matéria.. lol.. e obrigado pelo comentário (embora tardio).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 11:00

cderfg Escreveu:com este programa nao tenho qualquer problema?

Tenta explicar-te melhor.. LOL.. talvez assim te possa-mos ajudar melhor.. :roll:

Serial_killer Escreveu:O tor é bom, mas ainda deixa muito rasto...

errr.. deixa o q?.. LOL.. o Tor por acaso até é dos melhores sistemas de anonimato que conheço (podia era haver mais servers).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Serial_killer » Segunda Mai 22, 2006 17:07

Percebes-te a ideia... Não muda é o IP muitas vezes...
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 17:16

Serial_killer Escreveu:Percebes-te a ideia... Não muda é o IP muitas vezes...

É dinamico.. mas não é assim tão dinamico.. LOL.. em qq dos casos.. um trace até ti é "quase" impossivél.. o protocolo está bem desenhado.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

O sonho final

Mensagempor Kidface » Quarta Jun 14, 2006 23:50

Bem ,acho que qualquer pessoa tem o sonho de sacar tudo o k kiser da net sem ter o minimo de risco de ser encontrado... O que eu pergunto é: qualquer e melhor solucao para se ter o minimo risco possivel?? E por favor, nao digam que o melhor e nao sacar por k essa boca ja ta mais batido k sei la o k...! LOL Ou seja, usando os p2p k a maioria das pessoas usa Bitcomet,emule, etc, etc. O TOR e de facil configuracao??
Kidface
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 13, 2006 22:51

Re: O sonho final

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jun 15, 2006 4:40

Kidface Escreveu:O TOR e de facil configuracao??

Não usem o TOR para P2P fdx.. se a rede tá uma mer**.. é á pála dos palhaços que insistem em usar a mesma para sacar m****s da net.. :evil:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor banido » Domingo Out 08, 2006 16:04

Tor sem instalação, e pronto a usar (apartir de memorias usb, por exemplo). :D

Em formato opera -> http://letwist.net/operator
Em formato firefox -> http://www.torrify.com
Imagem
banido
Membro de Prata
Membro de Prata