Moderadores: Administradores, Moderadores

scrat Escreveu:zone alarm.é uma boa firewall e não é dificil de utilizar.
qq dia sai a versao final do sp2 para o winxp que tem uma firewall porreira integrada

metralha761 Escreveu:Uma boa firewall e free para caseiro é kerio personal firewall.
Tenho a versão 3.0, gosto muito dela, de incio é muito chato pk está a chatear por tudo e por nada, mas depois é uma maravilha.
Não tens problemas algum com spywares, até mesmo o spyware do windows tá desactivado
Mas tb é importante saber algo sobre pacotes de rede para se perceber o k faz a firewall.
Falta dizer que a versão mais recente, é ainda mais completa e na minha opinião mais complexapor isso nao a uso

]Birika[ Escreveu: ZoneAlarm Dá-me problemas com o Emule... já usei e não gosto!

Birika
Infelizmente a mim dá! LowID é o que me dá! Mesmo depois de tudo configurado para as portas e tal...
Mas também pode ser da minha versão!
Tenho que formatar o PC e testar a kerio.

Tretabyte Escreveu:Boas,
precos de routers? depende do que queres que o router faca e onde o compres mas por exemplo o meu d-link 614+ que comprei novo de fabrica na ebay custou-me 45€
a nivel de firewall recomendo a symantec corporate edition firewall, boa, nao precisa de cracks nem afins e funciona que é um mimo.
sem mais
Tretabyte

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante