Não configo formatar um lh p1!! quero formatar e porum windows xp home edition mas nao queri utilizar o cd de recuperação!! qiando vou a instalar ele diz que nao encontra nenhum disco!! como posso resolver?
No meu desktop tenho um disco SATA, e quando preciso de formatar o pc e instalar o windows, quando a instalação do windows está a carregar os ficheiros, tenho que introduzir uma disquete com as drivers SATA da motherboard para que o disco seja reconhecido pelo windows.
Agora no portátil não estou a ver como fazer, pois o portátil não tem drive de disquetes, nem sei onde estão as drivers SATA. Provavelmente devem estar no monte de cd's que vieram com o teu portátil.
Há uma pasta que se encontra no cd intelligent update (nao me recordo o nome) que tem o icon duma disquete e entao usando um emulador de disquetes podes sacar os drivers para o pc e adicioná-los aoc n-lite para depois gravar uma imagem do Windows....assim ele ja reconhece a controladora SATA e intalas assim o windows sem problemas
Vivas,
formatei o P1 para instalar o WinXPPro. Tb tive esse problema mas fui à BIOS e desactivei o AHCI. E tudo foi bom. Mas agora n posso activar a opção senão o windows reinicia-se logo no inicio! Será que o AHCI é assim tão necessário, aumenta performance?
Alguém sabe uma maneira de poder instalá-lo (AHCI) agora que o windows já foi instalado?
Outra duvida. Onde estão os drivers do monitor, se os há? Nos P1s com win original aparece o monitor LG especifico ou um generico?
tenho o p1 e nao e preciso nenhuns driveres sata tenho uma opçao na bios com o sata que ta compativel e so mudar para a outra que nao me lembro e assim ja da...
quanto aos driveres de monitor tao todos no site da lg ou no cd do intellegente update...