kaspersky6.0

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 14:24

L0pht Escreveu:uso o Kaspersky Internet Security 6.0, como ja referi nexte thread

Que só assim por acaso.. sucka nas horas.. LOL.. mas cada um é livre de usar o que quer.. :lol: :lol: :lol:

L0pht Escreveu:até o ff tem as prevençoes de javascript desligadas k nao e preciso ;P

E tb tem vulnerabilidades de conhecimento publico.. que podem ser aproveitadas por qq um que o queira fazer.. :lol: :lol: :lol:

L0pht Escreveu:tres dedos d testa :D

3 dedos de testa é muito (não meças a inteligencia pelo tamanho da testa.. ou vais desiludir-te muitas vezes na vida.. garanto-te).. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 14:27

quanto a testa nao sei, mas quanto ao kaspersky 6.0, só o CD de instalaçao knd o compras, cabe bem na tua testa... ;)

quanto as vulnerabilidades, ha novas actualizaçoes todos os dias, as vezes mais do k uma por dia, exploits tods programas tem, como e do conhecemimento publico... tlvz essas tuas firewall por software sejam maravilhosas e escapem a regra... lol
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 14:39

L0pht Escreveu:quanto a testa nao sei, mas quanto ao kaspersky 6.0, só o CD de instalaçao knd o compras, cabe bem na tua testa... ;)

quanto as vulnerabilidades, ha novas actualizaçoes todos os dias, as vezes mais do k uma por dia, exploits tods programas tem, como e do conhecemimento publico... tlvz essas tuas firewall por software sejam maravilhosas e escapem a regra... lol

Em primeiro lugar.. não deves saber distinguir uma firewall de um browser ao nivél da segurança dos mesmos (isso tá mais que provádo no comentário que fizeste).. em segundo lugar.. a Outpost Pro é não só a mais "configurável".. como a mais fiável das firewalls.. LOL.. KIV é bom para os noobs que estão a começar a dar os seus primeiros passos no que toca á segurança dos seus sistemas.. mas de resto.................. :roll:

PS - Não compreendi o teu comentário relativo ao CD de instalação da Kaspersky.. mas pelo que depreendo.. tb não devia ser para perceber.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 14:47

ouve la tu tas a kerer dizer k esse amontoado de bytes Outpost Pro é melhor k uma firewall de hardware!?!??! LOLOLOL

o teus passos em direção a ptoteção de sistemas vao no lado errado, pois um DDoS bem feito e uma leitura atenta do http://neworder.box.sk/ é suficiente para alagar abaixo a tua deliciosa firewall lol

sim, porke sem se auto-intitula como nao-noob le magazines especializadas de segurança e nao usa prai essa firewallzekas de software... LOL
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 14:53

L0pht Escreveu:ouve la tu tas a kerer dizer k esse amontoado de bytes Outpost Pro é melhor k uma firewall de hardware!?!??! LOLOLOL

E tu queres-me dizer que uma "firewall de hardware" (lol?) não é um amontoado de bytes?.. larga a droga.. é um conselho.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 14:55

a droga eu!?!?! se souberes k software é dados e hardware é algo fisico, entao tens as veias limpinhas lolol

epa encontra.m um sitio credivel k diga k uma firewall de software é melhor k uma firewall de hardware e eu retiro td k disse e ainda te pago um jantar, caso contrario... e preferivel fikares calado com os dois dedos de testa loLOLOL
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 14:59

L0pht Escreveu:um DDoS bem feito

Um DDoS bem feito.. e não há firewall que o impeça.. LOL.. afinal estamos a falar de pipeline.. ou de firewalls?.. moras num backbone?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 15:03

L0pht Escreveu:a droga eu!?!?! se souberes k software é dados e hardware é algo fisico, entao tens as veias limpinhas lolol

FDX PÁ.. MAS TU POR ACASO SABES DIFERENCIAR ALGO FISICO DE ALGO LÓGICO?.. TUDO O QUE É FIREWALLS É LÓGICO.. PODEM É ASSENTAR EM DIFERENTES COMPONENTES FISICOS.. TÃO SIMPLES QUANTO ISTO.. E COMO DIRIA O OUTRO: E ESTA HEIN??? (conselho: larga a droga) :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 15:06

entao se concordas k nao existe nada k nao tenha vulnerabilidades, porke insistes em dizer ke a tua toda poderosa outpost pro e melhor k uma firewall em hardware? porke é impossivel.

podes até comparar a firewall do outpost pro para firewall do KIS, mas pura e simplesmente nao podes comparar uma firewall fisica com uma firewall de software...

eu nao moro numa backbone, moro debaixo da ponte.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 15:21

L0pht Escreveu:entao se concordas k nao existe nada k nao tenha vulnerabilidades, porke insistes em dizer ke a tua toda poderosa outpost pro e melhor k uma firewall em hardware? porke é impossivel.

O que raio é que tu não percebes?.. e o que raio é que é impossivél?.. é tudo a mesma mer** pá.. MAS as firewalls (ditas) por software sofrem de actualizações mais frequentes.. e conseguem controlar melhor o outbound (ao invés das outras).. tão simples quanto isso.. queres mais?.. :roll:

L0pht Escreveu:podes até comparar a firewall do outpost pro para firewall do KIS, mas pura e simplesmente nao podes comparar uma firewall fisica com uma firewall de software...

FDX pá.. é tudo a mesma mer**.. são todas FIREWALL DE SOFTWARE.. mete isso na p*** da tua cabeça (ou custa assim tanto a entrar).. :evil:

L0pht Escreveu:eu nao moro numa backbone, moro debaixo da ponte.

Então tás sujeito a um DDoS como qq outra máquina.. certo?.. "mesmo por trás da melhor firewall do mundo".. mete isso na tua cabeça.. :twisted:

PS - Quanto ao comparativo da firewall da Outpost com a da Kaspersky.. nem tem ponta por onde se lhe pegue.. tão simples quanto isso.. :!:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 15:27

uma firewall por hardware é largamente superior em relaçao a uma firewall de software, nao e tudo a mesma mer**, como tu dizes, mas isso custa.t a entrar na tua cabeça
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 15:36

L0pht Escreveu:uma firewall por hardware é largamente superior em relaçao a uma firewall de software, nao e tudo a mesma mer**, como tu dizes, mas isso custa.t a entrar na tua cabeça

Tou farto de mexer com "ambas".. e a pergunta que te faço agora é: qual é a p*** de firewall por hardware que usas?.. :roll:

PS - Checkpoint?.. Cisco?.. what?.. e o que proteges com esse investimento?.. a tua máquina de jogos e 1 ou 2 de trabalho?.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 15:46

no trabalho, Symantec Gateway Security 5400 (empresa de webdesign, webhosting, networking)
em casa é a do router Draytek Vigor 2500 (base de dados, http e ftp daemon)
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 15:59

L0pht Escreveu:no trabalho, Symantec Gateway Security 5400 (empresa de webdesign, webhosting, networking)

Well.. não é por nada.. mas diz-me: chego ao teu trabalho.. com o meu laptop cheio de worms.. e que protecçao é que isso ofereçe?.. :roll:

L0pht Escreveu:em casa é a do router Draytek Vigor 2500 (base de dados, http e ftp daemon)

Bom.. realmente a que usas na empresa já usei.. mas essa que tens em casa nunca o fiz (deixa-me averiguar as caracteristicas.. brb).. :roll:

PS - Em qq dos casos.. quase que aposto o meu direito e o meu esquerdo.. que acaba por sofrer da mesma vulnerabilidade que referi.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 16:03

err.. é apenas disto que estamos a falar?..

Firewall Facilities :
Keepstate packet monitoring
Protection against DoS/DDos attacks, SYN/Ping-of-Death, IP Anti-Spoofing
Default Port Blocking through NAT
User definable packet filtering

PS - Ok.. LOL.. fica lá com isso.. minha rica Outpost Pro + qq porcaria de NAT.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante