Moderadores: Administradores, Moderadores

icurado Escreveu:Esperanto Escreveu:eu trabalhei com o Windows ME quase 2 anos e nunca tive problemas com ele. tive sempre o anti-virus e a firewall actualizado.
confere!

icurado Escreveu:confere...ai aquele Lotus...e os vikings...quem não se lembra dos vikings ?? e do prince ???

SuckThis Escreveu:icurado Escreveu:Esperanto Escreveu:eu trabalhei com o Windows ME quase 2 anos e nunca tive problemas com ele. tive sempre o anti-virus e a firewall actualizado.
confere!
Nunca tive problemas com Windows Me.
Mas atenção, os computadores mais rápidos tinham um problema com o Me, o computador desligava-se antes de o SO ter tempo de guardar todos os ficheiros em memória no disco.
Link Escreveu:Então e o Wordstar?
Ai o tempo que eu perdi (a curtir) esses jogos... Laughing

Esperanto Escreveu:eu trabalhei com o Windows ME quase 2 anos e nunca tive problemas com ele. tive sempre o anti-virus e a firewall actualizado.

Link Escreveu:icurado Escreveu:Não conheco o Wordstar...é de quê ??
Conheces o Lotus e não conheces o Wordstar?![]()
![]()
Como o próprio nome indica era um famoso processador de texto aí há uns 17 anos +/-...

Deve ser caso, não raro, mas qualquer coisa do género. Detestei o ME. Tive muito má experiencia com ele no antigo MMX.Esperanto Escreveu:eu trabalhei com o Windows ME quase 2 anos e nunca tive problemas com ele. tive sempre o anti-virus e a firewall actualizado.

icurado Escreveu:Link Escreveu:icurado Escreveu:Não conheco o Wordstar...é de quê ??
Conheces o Lotus e não conheces o Wordstar?![]()
![]()
Como o próprio nome indica era um famoso processador de texto aí há uns 17 anos +/-...
Lotus...o Jogo de carros!![]()
não sabia...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes