Swap Magic para a ps2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Swap Magic para a ps2

Mensagempor hrodrik » Segunda Mai 22, 2006 22:00

Alguém me sabe dizer como copiar o swap magic da playstation 2 ??? Eu tenho o cd e está um pouco riscado. Queria fazer copia, mas o problema é q tem protecção. Agradecia q me ajudassem...obrigado
hrodrik
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 22, 2006 21:43

Mensagempor UnPsYcHoTiC » Terça Mai 23, 2006 11:29

Bem... segundo li algures esse CD so pode ser copiado em condições muito especiais... Antes de mais tens que colocar o CD no congelador durante 2 dias para que todos os "veios" sejam perceptiveis. Enquanto o CD está no congelador tem k ser feita uma mistura com óleo de figado de bacalhau, uma asa de morcego e uns bigodes de urso-aranha da Tanzania.
Depois de teres a mistela pronta tens k esperar por uma noite de lua cheia e exactamente às 23:23:23 tens k retirar o CD do congelador (num ambiente escuro) e colocar dentro da mistela que preparáste. Depois disto pões no micro-ondas (ou no forno se preferires) a aquecer (sem grill) durante 9 segundos e meio. Com akilo ainda meio quente pões na drive e fechas o mais rapido possível pois quanto mais ar apanhar a probabilidade de sucesso diminui... Depois é so gravares normalmente c o nero a mais de 52 velocidades para que queime o CD nos veios que foram marcados pelo processo.

E Voilá! tens o teu novo cd.

Cumprimentos
UnPsYcHoTiC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 30, 2005 20:33

Mensagempor icurado » Terça Mai 23, 2006 13:31

UnPsYcHoTiC Escreveu:Bem... segundo li algures esse CD so pode ser copiado em condições muito especiais... Antes de mais tens que colocar o CD no congelador durante 2 dias para que todos os "veios" sejam perceptiveis. Enquanto o CD está no congelador tem k ser feita uma mistura com óleo de figado de bacalhau, uma asa de morcego e uns bigodes de urso-aranha da Tanzania.
Depois de teres a mistela pronta tens k esperar por uma noite de lua cheia e exactamente às 23:23:23 tens k retirar o CD do congelador (num ambiente escuro) e colocar dentro da mistela que preparáste. Depois disto pões no micro-ondas (ou no forno se preferires) a aquecer (sem grill) durante 9 segundos e meio. Com akilo ainda meio quente pões na drive e fechas o mais rapido possível pois quanto mais ar apanhar a probabilidade de sucesso diminui... Depois é so gravares normalmente c o nero a mais de 52 velocidades para que queime o CD nos veios que foram marcados pelo processo.

E Voilá! tens o teu novo cd.

Cumprimentos

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!! foi sem dúvida um dos melhores posts que já li...tu tás lá!!!

sem duvida...assim é que é bom...Sarcasmo ao poder!! :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor PleasureToKill » Terça Mai 23, 2006 19:17

LOLOL tas contratado para Pasteleiro de informatica XD , quanto ao post , é obvio k n ao pode ser copiado , se akilo faz a mesma coisa k o chip tem de ser comprado , senao era uma festa uma pessoa comprava uma ps2 e copiava o cd boot XD ou seja nem dinheiro no chip gastava
PleasureToKill
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 15:30

Mensagempor UnPsYcHoTiC » Quarta Mai 24, 2006 21:02

lol :oops:
UnPsYcHoTiC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 30, 2005 20:33

Mensagempor icurado » Quarta Mai 24, 2006 22:36

PleasureToKill Escreveu:LOLOL tas contratado para Pasteleiro de informatica XD , quanto ao post , é obvio k n ao pode ser copiado , se akilo faz a mesma coisa k o chip tem de ser comprado , senao era uma festa uma pessoa comprava uma ps2 e copiava o cd boot XD ou seja nem dinheiro no chip gastava

enfim...aínda ontem vi o pai natal...ia ele e o rodolfo...iam ás compras... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mai 26, 2006 9:55

já vi um boot para a ps2 slim num DVD da Sony ... nao sei se era o Swap Magic , mas que funcionava é verdade , agora nao faço ideia como copiar ou quem o copiou ( vi isso nuns vizinhos meus na casa que aluguei no algarve )
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor icurado » Sexta Mai 26, 2006 10:02

penso que existe um boot cd que não precisa de chip para a PS2...nem sei o nome...mas acho que existe! :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mai 26, 2006 11:58

icurado Escreveu:penso que existe um boot cd que não precisa de chip para a PS2...nem sei o nome...mas acho que existe! :?

qualquer boot para a ps2 nao tem a necessidade de Chip .. o chip é mesmo para evitar os boot cd's/dvd's
o Swap Magic nao requer chip .
A questao é que nao podem ser copiados , visto serem muito utilizados riscam-se facilmente com o tempo até que deixam de ser utilizados , era optimo poder fazer um backup do original e assim poder preservar a sua condição.
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes