Se fores do Porto, há aqui pessoas que podem dizer-te lojas com bons preços e assistência lá.
boas noites a todos,
pois era isso mesmo que eu queria!!, pois sou do Porto e não conheço muitas lojas de informática. então lojas de informática que sejam de confiança.........
fui a umas 4 lojas (suprides, nainformática, netbit e cyberoffice) e os orçamentos que me enviaram não correspondiam a peças que tinha pedido.
uma delas chegou mesmo a acrescentar ao orçamento componentes que não havia requisitado!!! é claro que ficava mais caro.......
outra dessas lojas queria mesmo encontrar-se comigo a meio do caminho para minha casa para me deixar o pc!!!! no comments..........
sempre que eu falava em assistência técnica [que julgo incluir levarem o pc a casa do cliente e assistência domiciliária no caso de avaria], ou torciam o nariz ou desviavam o assunto para outras coisas.
a única empresa que se disponibilizou a trazer-me o pc novo a casa foi a última que mencionei - além de me assegurarem assistência domiciliária.
sim, sim, achei o pc terrivelmente caro, mas comparando com as outras propostas em que não me ofereciam garantias de assistência, a diferença de preços também não era assim tão grande.
aguardo então as vossas sugestões de lojas de informática no Porto. é claro que quero poupar dinheiro, na cai do céu!!, mas também quero assistência técnica em condições.
fiquem bem e bom weekend