Boas... eu tenho um A6JA e posso dizer umas coisinhas.
- O transformador não é muito grande (13x5x2 cm) e tem LED mas tb não vejo a utilidade dele, basta olhar pra ficha pra saber se está ligado. A unica informação que me deu é que tem um condensador do caneco. Desligo da ficha e fica o led ligado uns belos segundos...
- Mala.. ya... uma mala normal como já disse algures no forum mas tb prefiro mochila. Tem mais arrumação pra levar cadernos ou livros, protege melhor e é mais pratica.
- De infravermelhos não trás (o que tb me dava jeito) mas resolvi comprando à parte. Tb são baratos e sempre dá pra apontar para onde queremos.

Tem lá o sitio pra colocar, plo menos no plástico. Talvez se se pedir ao encomendar o PC eles coloquem.
- A gráfica é melhorzinha... no 3DMark05 dá na volta dos 3600. O A100-158 dá uns 2600. Mas visto que o A6J tem uma grafica de 128/512MB em vez de 256/512 MB e supondo que tem os clocks normais deve dar valores entre os dois (tb considerando o CPU melhor que o A6JA)... em média uns 3100, digo. Alguem que tenha o PC que faça o teste.
- Som... pois... tb ja falei disso algures... local mal escolhido para as colunas e direcção tb. Nada que os belos dos phones não resolvam e sempre se tem o amigo do Bass.
- Aquecimento... o caixote não é dos melhores pra dual core (e já está muito usado e visto). Na zona do CPU não aquece muito e é mais na zona de baixo. Onde se nota mais é no lado direito (zona onde está o disco). As temp. do disco andam na volta dos 53 a 56º e aquece nessa zona o teclado mas tb não é nada de abusador.
Com o toshiba onde ficas a ganhar é no ecrã, no som, na temperatura pois tem temperaturas mais baixas e já tens o infravermelho (se achares importante).