Basofes... a polémica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor icurado » Quinta Mai 04, 2006 12:37

OVeRCoM3 Escreveu:http://imagembasofe.no.sapo.pt/signature6nf.gif

A imagem é um óptimo motivo para uma boa gargalhada, então a parte da deficiência basofiana foi demais. :D

Cumprimentos. :)

já era conhecido...mas é sempre bom relembrar ás pessoas para não usarem chapéus ao contrário...provoca essa doença... :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Seraf » Quinta Mai 04, 2006 23:00

Boas,

eu descubri que eles põem uma folha de papel amachucada para levantar mais o famoso "Cap", e o facto de meterem as calças por dentro das meias é que me faz confusão, claro já para não falar do facto de andar sempre com os boxers a mostra!!! :? parece que querem mostrar alguma coisa...

Mas muito pior é o facto da meneira de eles falarem ainda me faz confusão... estão sempre a mexer as mãos parece que estão a afujentar as moscas...

"mas é na boa..."

Cumps
AMD 64b 3000+ vinice939
Asus A8V Deluxe
GeXcube Ati9600Pro (256mb)
1Gb - ddr (Pc400)
Disco Sata Samsung 160Gb
Disco Sata WD 250Gb
Seraf
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 04, 2005 14:06

Mensagempor icurado » Sexta Mai 05, 2006 8:14

isso das calças por dentro das meias deve ter sido um que viu um pescador e achou "fixe"... :?

essa da folha de papel amachucada nunca tinha visto...mas tá uma ideia engraçada...mais valia pegarem no cérebro e meterem-no por baixo do chapéu...já que não o usam... :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tmas » Quarta Mai 10, 2006 23:29

gif genial

deixem la isto passa

e uma triste moda pena ser apoiada por todos os canais de musica

a quanto tempo ja nao vejo um clipzinho de metal na tv

olha paciencia no meu ouvido essa coisa desprezivel chamado hip hop so entra a força quando tou a almoçar e a trampa da tv do cafe está na mtv
tmas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 29, 2006 12:00

Mensagempor tntnt » Quinta Mai 11, 2006 2:49

_offtopic_
Huummm.... e desde quando gostar de hip-hop é ser basofe? Estereotipo bem marado esse... Tu por gostares de metal, só podes andar todo de preto e ter cabelo comprido?!?! E atenção q eu gosto tanto de hiphop como de metal!!
_offtopic

É só pra n criarmos estereotipos desnecessários e associar esses anormais (aka. basofes) a algum tipo de som!! :wink:

Btw, no outro dia vi um grupo de 3 daqueles mm abusados e caguei-me a rir sozinho por causa dos coments do forum!! :lol:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 7:07

Também acho.. vamos separar as coisas...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor icurado » Quinta Mai 11, 2006 7:27

sim...não tem nada a ver...os chamados "basofes" é que se guiam pela MTV e afins...querem tanto ser como o Eminem por exemplo que fazem de tudo...ou como o rapaz que só tinha 50 cêntimos...epah vivem rodeados pela televisão...e tudo o que vêm no mundo exterior é isso...roubar...bater nos outros...assaltar...matar até...isso é que é fixe...é cool...são todos "manos"...sou sincero...pra mim é gente que não me importava que morresse toda... :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Rguedes » Segunda Mai 22, 2006 0:49

os Basofes tem computador ou e roubado ? Sabem trabalhar em photoshop? e Sabem o que e um Windows? parece que sao uns imbecis que ainda não acordaram para a realidade .... eles vem o Eminenm kerem logo ser como ele.... Mania da MTV... Influencia mas e dos afro americanos.. kerem ser como eles... mas não se pode comparar sociedades americanas como as tugas...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor sLiNk » Segunda Mai 22, 2006 1:03

Rguedes Escreveu:os Basofes tem computador ou e roubado ? Sabem trabalhar em photoshop? e Sabem o que e um Windows? parece que sao uns imbecis que ainda não acordaram para a realidade .... eles vem o Eminenm kerem logo ser como ele.... Mania da MTV... Influencia mas e dos afro americanos.. kerem ser como eles... mas não se pode comparar sociedades americanas como as tugas...

Não percebes nada "oh soçe". Quem faz as montagens todas "plinfadas" são as "damas". :lol:
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor icurado » Terça Mai 23, 2006 8:03

o que quer dizer "plinfadas" ? :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tntnt » Terça Mai 23, 2006 14:53

"plinfadas" é um termo latim, utilizado pelos antigos renascentistas neo-abstractos para defenir uma montagem feita pelas damas dos socios basofes num programa de manipulação visual, de modo a q os ditos "soçes" apareçam em várias poses sensuais e 'inteligentes', por vezes mostrando a sua riqueza e armamento, podendo tb adicionar expressões utilizadas pelos antigos Incas, tais como "ThUg LiFe", na mesma foto q irá depois ser exibida para gaudio de mtos!! :lol:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor icurado » Terça Mai 23, 2006 15:43

Obrigado pela explicação!! :wink:

será que eles sabem o que quer dizer "Thug Life" ? :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor icurado » Quinta Mai 25, 2006 11:28

Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Good » Quinta Mai 25, 2006 12:21

Passo a citar:

"Mirada22 (2 weeks ago)
Not only is this fight fake, it's gay."

:\
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor alfatek » Sexta Mai 26, 2006 2:53

Finalmente uma moda saúdavel!

As vossas mãezinhas nc vos disseram p levarem o boné q está mt sol e ainda ficam doentes?

Já os estou a ver a comer os vegetais todos e tudo...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante