Novas Caixas Thermaltake XASER III !...

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novas Caixas Thermaltake XASER III !...

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Jan 11, 2003 17:29

Fiquei aborrecido (para não dizer outra coisa) quando vi isto:

http://www.thermaltake.com/products/Xaser3Menu.htm

é que para alguém como eu que, após mil alterações (mobo, memórias,gráfica etc...) no pc que ando á espero á mais de 1 mês e que agora finalmente vai estar pronto na terça-feira próxima, vê que a sua caixinha bonita vai deixar de ser a mais bonita da familia ... é de ficar f*d*d* !!!... :( :( :(
Exprimam a vossa opinião acerca das novas caixas da Thermaltake !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Sábado Jan 11, 2003 21:10

Para mim são tao bonitas como as outras ou seja: FEIAS!! :D
Prefiro muito mais a que faco intnções de comprar Antec...
Essas cases da Tt veem cheias de cores e coisinhas, fica muito foclorica po meu gosto...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Trajan » Domingo Jan 12, 2003 0:43

Realmente gostava de saber quem é ou quem são os designers de serviço da TT. Deviam ser todos despedidos!!!!!! Sem palavras, é horripilante demais!!!!!!!! :? :? :? :? :?

ps. isto vindo (daqui a 2 anos) de um futuro designer industrial... :D
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Mensagempor o_TAL » Domingo Jan 12, 2003 5:43

lol :lol:
I hear you Snake. Folclorica é um adjectivo MUITO bem escolhido. Mas há outros possiveis... sei lá... pimba...
Se bem k combina com o Win XP k tb é um bocado folclorico. :lol:
Sou a favor de um design mais sóbrio, mais elegante. Ambas as caixas analisadas por este grande site sao bem mais atraentes. Transparente n é muito o meu género, mas há k admitir k é bonito e tem muito estilo. E a Antec AMG 1080... a minha já chegou... só tenho pena k n havia preta. Tenho akela Cinzento escuro... Acho k a cor se chama cinzento rato. Mas muito bonita... Para ficar com o verdadeiro desktop de estilo só precisava de mais duas peças (já tenho o rato e o teclado). Um TFT preto de 21" e umas colunas pretas wireless da Philips - aquelas Slim k sao fininhas e k têm muita pinta. Tvz um dia. lol
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Jan 12, 2003 14:33

Td bem que é uma bocadinho folclórica demais (principalmente a versão azul), mas acho que a cinzenta está muito fx, só lhe tirava aquele Thermaltake em azul na frente ! Gostos não se discutem , lol
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Jan 12, 2003 18:43

voces so repararam nas cores.... e no conteudo da caixa???? ja viram o k esta caixa tras de base? é uma autentica mina de OC... verifikem melhor o produto... as cores podem sempre ser alteradas... agora o k a caixa nos oferece é k nao... :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Domingo Jan 12, 2003 23:05

o_TAL Escreveu:lol :lol:
I hear you Snake. Folclorica é um adjectivo MUITO bem escolhido. Mas há outros possiveis... sei lá... pimba...

Sim esse tambem servia.... :D

o_TAL Escreveu:Se bem k combina com o Win XP k tb é um bocado folclorico. :lol:

Podes sempre escolher uma skin ou configurares as cores e os "efeitos" para que fique menos.. folclorico?! pimba?!...

o_TAL Escreveu:...Antec AMG 1080... a minha já chegou... só tenho pena k n havia preta. Tenho akela Cinzento escuro... Acho k a cor se chama cinzento rato.

Tal como ja me foi explicado a mim num outro topic sobre a (minha) escolha de case... essa case está apenas disponivel em cinza... aliás o seu nome identifica a asua cor: AMG ..metalic gray :)

Mr_CyBeRdOc Escreveu:...Gostos não se discutem , lol

Sem qualquer duvida... apenas estamos "todos" a expressar as nossa opiniões! :D

jota.rip Escreveu:.... e no conteudo da caixa???? ja viram o k esta caixa tras de base? é uma autentica mina de OC... verifikem melhor o produto... as cores podem sempre ser alteradas... agora o k a caixa nos oferece é k nao... :wink:

Sem qualquer duvida que a sua qualidade interior é estupenda, mas tens cases (ex.: Antec AMG 1080PLUS) que são bastante fxs, e a sua qualidade interior não fica NADA atraz dessas Tt... :D

p.s.: omg..tantas citações... keep the good work.. :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Jan 13, 2003 11:04

nun é so a qualidade... esta case tras: display de temperatura, ventoinhas Tt, etc, etc... isso representa alguma coisa não?!!!

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Jan 13, 2003 16:30

Snake o objectivo do tópico que aqui coloquei era esse mesmo, o de dares a tua opinião quanto ao caso exposto ...!!!...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Snake » Segunda Jan 13, 2003 18:39

jota.rip Escreveu:nun é so a qualidade... esta case tras: display de temperatura, ventoinhas Tt, etc, etc... isso representa alguma coisa não?!!!

cumps,

Sendo assim a unica diferença para as da Antec é que as cases da Antec não trazem display de temp, pk ele tb tras as ventoinhas, aquelas fontes de alimentação cheias de protecções de corrente e isso td...
Na minha opinião as cases da Antec não ficam nada atraz da da Tt, muito pelo contrario o aspecto faz com que eu prefira muito mais uma Antec a uma Tt... :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor LoveSign » Segunda Jan 13, 2003 22:14

Acho-as lindas...
Gosto de caixas coloridas e com estilo, para além de q ao nivél do overcloking são imbativeis.
Tenho dito...
Love 4 1 Another O)+>
LoveSign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02

Mensagempor o_TAL » Segunda Jan 13, 2003 22:32

Snake: Eu tenho winXP bastante simplificado... desactivei as mariquices todos... estava-me a referir a ele ser pimba de raiz.... pk de resto kk SO pode ser modificado. Pode agarrar no win 2000 e meter-lhe um background azeiteiro, um screen saver da Agata e uns sons do Emanuel e já tens um SO pimba... mas ele n saiu assim da caixa... :wink:

Edit: e obrigado pelo esclarecimento quanto à cor.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Snake » Terça Jan 14, 2003 1:00

Anytime... :D

Esperemos que o XP-SE seja melhor! :D
I hope so..
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Terça Jan 14, 2003 9:45

alias há inumeras vantagens em não se ter o XP todo pimba: mais rapido, mais eficaz e mais recursos livres... é uma das melhor optimizações k se pode fazer no XP é mm desactivar akelas paneleirices todas :wink: ...

"Mas gostos não se discutem"

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Jan 14, 2003 21:35

Jota.rip essa do "Mas gostos não se discutem" foi um bocado "podre", mas se queres que te diga estou com o LoveSign quanto a caixas, mas quanto a SOs o Windows XP até não é o meu preferido e não penses que o tenho com as paneleirises todas, aliás está mt simples, mas o mais funcional possível e útil... apesar das novas caixas da Tt estarem um bocadinho azeites, preferia mil Xs comprar uma dessas nem que depois lhe tira-se todo o azeite do que comprar uma Antec , gostos não se discutem !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes