lpadua Escreveu:Não toquei em nada,só aumento ou reduzo a luminosidade. Ja agora alguém está a usar rato bluetooth?
Utilizo rato sem fios mas não é bluetooth. Acho este efeito muito estranho.
Obrigado.
Moderadores: Administradores, Moderadores
lpadua Escreveu:Não toquei em nada,só aumento ou reduzo a luminosidade. Ja agora alguém está a usar rato bluetooth?

Scout Escreveu:Não te preocupes que isso não é problema do teu portátil. Aqui na minha faculdade toda a gente tenta aceder á e-U, seja qual for o portátil, e nada! A solução é ligar á rede do próprio departamento ou á rede da associação de estudantes. Pelo menos essas funcionam logo sem complicações.
Enviei 1 mail à lg (que ainda não respondeu) e outro à e-U...ambos há cerca de 15 dias...aqui vai a resposta da e-U
"Caros utilizadores e-U,
Tendo recebido alguns e-mails, reportando problemas de ligação à rede e-U, no caso de portáteis com características comuns, a equipa e-U está a tentar obter a informação necessária para tirar algumas conclusões a este respeito e poder informar e orientar aqueles que nos solicitam.
Neste sentido, agradecemos que nos façam chegar informação de outros utilizadores com o mesmo problema, sobretudo aqueles cujos equipamentos integrem uma placa wireless 3945ABG e tecnologia DUAL CORE."
Pessoal...alguém tem mais problemas com a e-U...e tu JoKeR}..que programa usas pra te conectar..(windows, intel ou o ip operator?)

OVeRCoM3 Escreveu:Olá a todos, podem-me confirmar se o gravador de DVDs do S1 tem gravação máxima de 4x? É que tenho DVDs virgens de 8x e quando uso o Nero para gravar aparece-me apenas velocidade de 4x.
Obrigado e cumprimentos.

boomerang Escreveu:Boas.
Alguem me sabe explicar como é k consigo ter som no meu s1?
já tentei tudo e mais alguma coisa...

OVeRCoM3 Escreveu:boomerang Escreveu:Boas.
Vê se o som está ligado clicando no botão "SRS" na parte do Direct Media, à beira do leitor de impressões digitais.
Esse botão tem 3 modos:
- SRS OFF
- SRS WOW XT
- SRS TruSurround XT
Se estiver em SRS OFF não dá som nenhum. Confirma para ver se é esse o problema.
Cumprimentos.

OVeRCoM3 Escreveu:boomerang Escreveu:Boas.
Vê se o som está ligado clicando no botão "SRS" na parte do Direct Media, à beira do leitor de impressões digitais.
Esse botão tem 3 modos:
- SRS OFF
- SRS WOW XT
- SRS TruSurround XT
Se estiver em SRS OFF não dá som nenhum. Confirma para ver se é esse o problema.
Cumprimentos.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes