Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por L0pht » Sexta Mai 26, 2006 9:36
Overclocker Escreveu:A melhor marca de todas:
ENERMAXO resto é paisagem!
Mais de 1 ano 24/7 ligada e em OC, sempre a bombar!
Cumps,
isso nao ker dizer necessáriamente nada tb eu tb faço a mesma dita proeza k tu com uma levicom visible power 450Wat com o pc overclockado... e a minha fonte tb tem 30A na linha de 12V...
-

L0pht
- Membro Diamante

-
- Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09
-
por L0pht » Sexta Mai 26, 2006 9:41
Para aqueles à procura de uma fonte do tipo potente, a Trusted Reviews publicou uma grande comparação entre
algumas das marcas mais conhecidas no mercado, mas também entre algumas estranhas.

-

L0pht
- Membro Diamante

-
- Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09
-
por Azarael » Sexta Mai 26, 2006 12:12
Gs Escreveu:Ha aqui ppl que deve falar sem saber...
Ja tive seasonic a funcionar e lc power green e a diferença das duas nao é assim tao grande em termos de barulho, em termos de qualidade a seasonic e bem melhor, mas a lc tb é muito boa.
Eu acho-a significativa, claro que se tivermos um cooler para cpu que faça mais barulho as coisas mudam.
Toshiba M30X (RIP)
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por Gs » Sexta Mai 26, 2006 12:47
Azarael Escreveu:Gs Escreveu:Ha aqui ppl que deve falar sem saber...
Ja tive seasonic a funcionar e lc power green e a diferença das duas nao é assim tao grande em termos de barulho, em termos de qualidade a seasonic e bem melhor, mas a lc tb é muito boa.
Eu acho-a significativa, claro que se tivermos um cooler para cpu que faça mais barulho as coisas mudam.
lol, tenho wc, com um rad de 360 e 3 fans s-flex 8.7dbas sei bem o que é silencioso ou nao, as novas lc green em normal funcionamente andam na ordem dos 15/20dbas.

-
Gs
- Membro Diamante

-
- Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37
por Jehuty » Sexta Mai 26, 2006 13:31
Turbomen Escreveu:Nem descutam mais rss Tagan a melhor fonte de alimentação do mercado quem compra Tagan já mais leva Tanga

Bem essa tagan 150x86x160 acho que nao me cabe na minha caixa... e ainda por cima a fonte tem de ficar na vertical. Sendo assim acho que me fico pela SeaSonic apesar da levicom ter um look bem mais atraente, ainda lhe vou tirar as duas Fans de 9cm (19 dBA) deixo as 2 de 12cm (17dBA) e secalhar ponho-lhe a nova lateral com uma super fan de 25cm (15 dBA) lol. Airflow nao lhe vai faltar por isso fica tudo a trabalhar no minimo.
Cumps
-
Jehuty
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Ago 10, 2005 15:24
por Azarael » Sexta Mai 26, 2006 16:50
Gs Escreveu:Azarael Escreveu:Gs Escreveu:Ha aqui ppl que deve falar sem saber...
lol, tenho wc, com um rad de 360 e 3 fans s-flex 8.7dbas sei bem o que é silencioso ou nao, as novas lc green em normal funcionamente andam na ordem dos 15/20dbas.

Acho estranho então que não notes a diferença.
Toshiba M30X (RIP)
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes