Ai ai... as saudades!!
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

icurado Escreveu:box Escreveu:Lol muita gente nao usou o 2000 so o 98/Me/Xp e desses 3 o melhor e o Xp logo o ppl vota nesse so.
para mim foi tipo 9598
ME
XP

Subversiveagent Escreveu:
Xtree Gold, PC tools... o pessoal todo a editar o autoexec para meter mais EMS ou XMS para os jogos...
Dêem-me uma bengala

L0pht Escreveu:icurado Escreveu:box Escreveu:Lol muita gente nao usou o 2000 so o 98/Me/Xp e desses 3 o melhor e o Xp logo o ppl vota nesse so.
para mim foi tipo 9598
ME
XP
entao se so usaram alguns deles, e a pergunta é "Qual o windows mais estavel e fiavel feito até ao momento", e nao "qual o windows mais estavel k ja utilizaram" sao coisas mt diferentes
eu tenho um seat ibiza, e nao vou dizer k e e mais estavel do k um saab, so porke nao usei nenhum... logica
embora um saab tenha mt mais segurança
falta.nos a opçao de escolha windows 2003, k é mais estável ainda do k o windows 2000
nao podemos falar do windows 2000 como tendo falta ou nao suporte aplicaçoes especificas, ou memso hardware, porque ele foi vocacionado a um tipo de utilizador e mercado existente na altura e ainda hoje saem novos Service Packs para complementar as falhas do windows 2000

Subversiveagent Escreveu:Pensando melhor.. acho que vou mesmo para a cadeira de rodas
http://www.suped-up-cars.com/suped/albu ... lchair.jpg

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes