Moderadores: Administradores, Moderadores

blackspawn Escreveu:Bem parece que quem quiser desfrutar os jogos que irão sair em 2007/2008 vai ter de adquirir o Vista pois de acordo com a Microsoft não irá haver versões do DirectX 10 para o Windows XP.
Agora só falta dizer que os jogos DirectX 10 são incompatíveis com o DirectX 9...
fonte: http://www.xbitlabs.com/news/video/disp ... 04034.html

_slipknot_ Escreveu:blackspawn Escreveu:(...)Agora só falta dizer que os jogos DirectX 10 são incompatíveis com o DirectX 9...(...)
hm hm, eles ja disseram isso, tal como o DX10 precisar de monitores, placas de som e placas graficas novas, visto nao ser compativeis cas actuais.

PsicoPete Escreveu:_slipknot_ Escreveu:blackspawn Escreveu:(...)Agora só falta dizer que os jogos DirectX 10 são incompatíveis com o DirectX 9...(...)
hm hm, eles ja disseram isso, tal como o DX10 precisar de monitores, placas de som e placas graficas novas, visto nao ser compativeis cas actuais.
Acho que te estás a confundir um bocado. Ou então sou eu!
O que me parece que o blackspawn está a dizer é que só falta dizerem que não consegues jogar os jogos com DX10 em DX9, ou seja, que não há retrocompatibilidade. Mas segundo o que percebi isso há. Não consegues é tirar partido da qualidade gráfica do DX10 com as placas actuais.
Se não for assim corrijam-me para eu depois me passar da cabeça e ir espancar os tipos da M$ assim que sair do bules:evil::evil:
Cumps.

_slipknot_ Escreveu:blackspawn Escreveu:Bem parece que quem quiser desfrutar os jogos que irão sair em 2007/2008 vai ter de adquirir o Vista pois de acordo com a Microsoft não irá haver versões do DirectX 10 para o Windows XP.
Agora só falta dizer que os jogos DirectX 10 são incompatíveis com o DirectX 9...

_BELGA_ Escreveu:_slipknot_ Escreveu:blackspawn Escreveu:Bem parece que quem quiser desfrutar os jogos que irão sair em 2007/2008 vai ter de adquirir o Vista pois de acordo com a Microsoft não irá haver versões do DirectX 10 para o Windows XP.
mas o que é q os monitores tem ver com o windows?
estes gajos da ms é só marketing!

_BELGA_ Escreveu:mas o que é q os monitores tem ver com o windows?
estes gajos da ms é só marketing!

Spikleman Escreveu:Isso das placas de som nao é verdade, tanto pk eu tinha a minha sound blaster live! 5.1 desde o windows 98 e aguentou multiplos dx sem ser mudada.
Em termos de grafica ainda me acredito, mas so pra correr jogos suportando o dx10, é + 1 golpe de markting.
Cumps

_slipknot_ Escreveu:Spikleman Escreveu:Isso das placas de som nao é verdade, tanto pk eu tinha a minha sound blaster live! 5.1 desde o windows 98 e aguentou multiplos dx sem ser mudada.
Em termos de grafica ainda me acredito, mas so pra correr jogos suportando o dx10, é + 1 golpe de markting.
Cumps
Se a MS alterar o controlador de som do windows para um que seja incompativel com os actuais SPU, esquece. a M$ tem a faca e o queijo na mao

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes