por soreal » Domingo Mai 28, 2006 9:58
eu tenho o CSS e o BF2 ( e o special forces tambem) e devo dizer. antes eu jogava counter strike sempre... era um vicio do caraças! até que experimentei o battlefield 2. ao contrario do CSS, no BF2 há muito mais que fazer. há veiculos, aviões, epah, tanta coisa que podes fazer por lá que duvido que te canses rapidamente. no CSS é um pouco "mais do mesmo". e pra não contar que quando morres ( muitas vezes no inicio da ronda) tens que esperar que a ronda acabe pra voltar a jogar, o que quebra um pouco o ritmo e tira um pouco a pica. no BF2 depois de 15 segundos, tás de volta a accção ( isso se tiveres azar e não haver um médico, como eu, que te trás de volta antes dos 15 segundos).
basicamente, o CSS seduziu-me pela simplicidade. epah, inicia o ronda, escolhes as armas ( se tiveres $) e toca a andar. há pouco mais que isso. ( bombas e hostages)
bo BF2... deixa-me ver. há as bandeiras, há diferentes kits que podes escolher que mudam a maneira como jogas, há os veiculos que podes conduzir ou simplesmente ir como passageiro, há os aviões, helicopteros, barcos, os squads, o comandante, as ordens, os mapas gigantes, o ranking system e por ai fora.
eu digo.te, se tiveres algum amigo que tenha um deles, experimenta um pouco antes de te decidires.
mas pra mim... BF2, claramente.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream