De momento uso essencialmente para programar (C, JAVA, ...), mas cada vez estou a gostar mais como S.O.
Moderadores: Administradores, Moderadores

O projecto ainda não foi descontinuado? Pensava ter lido alguma coisa sobre isso, sinceramente. Já não experimento há algum tempo, mas a única vez que me dei ao trabalho de "testar", nem cheguei a ficar desiludido porque já não ia à espera de grande coisa.ghost_matrix Escreveu:Tens o Linux PTG, caixa magica. Totalmente em PTG de PTG, claro...
Eu nao percebo mto de distros, dizem ke o Caixa magica é fraco. No entanto para iniciaçao, nao parece ser mau

"Antivírus: Verificação de vírus completa! Todos os vírus estão a funcionar correctamente!"

lone_wolf_20 Escreveu:Na minha faculdade trabalha-s com o Fedora Core 4 mas será usado o 5 num futuro proximo(alguns alunos ja o usam)...

Já saiu oficialmente, a versão de Ubuntu 6.06, Dapper Drake.ThunderHawk Escreveu:Ok, vou esperar um bocadinho

engrocha Escreveu:qual é a diferença netre o ubunto e o kubunto? destes qual é o melhor para um portatil? eu experiementei o fedora 5 e gostei bastante.

rui_martins14 Escreveu:eu cá para mim gosto do linspire , e acho que até é fácil de perceber, dado as suas parecenças com o windows!!
cumps

Linspire não, mas Freespire éscud Escreveu:rui_martins14 Escreveu:eu cá para mim gosto do linspire , e acho que até é fácil de perceber, dado as suas parecenças com o windows!!
cumps
O linspire n é gratuito.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes