Alguém que me possa dar um feedback de um portátil LG S1 comprado na alemanha? Dá para trocar o teclado? O ecrã é muito inferior em qualidade (embora tenha mais resolução)?
Obrigado...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Kooljitsu Escreveu:existe alguém que o tenha comprado na alemanha que possa dar um feedback?
É que estou tão habituado à resolução 1680x1050, que dificilmente me adaptarei à de 1280x800... Ou seja, estou mesmo interessado em mandar vir um de alemanha!!!

weiss Escreveu:Kooljitsu Escreveu:existe alguém que o tenha comprado na alemanha que possa dar um feedback?
É que estou tão habituado à resolução 1680x1050, que dificilmente me adaptarei à de 1280x800... Ou seja, estou mesmo interessado em mandar vir um de alemanha!!!
Conheces algum site alemão de onde se possa encomendar? Estou interessado no T1 e cá, só para o mês...

Hooligan_86 Escreveu:weiss Escreveu:Kooljitsu Escreveu:existe alguém que o tenha comprado na alemanha que possa dar um feedback?
Conheces algum site alemão de onde se possa encomendar? Estou interessado no T1 e cá, só para o mês...
Na Alemanha esta eh a loja que vende o T1 mais barato: http://www.epn-team.de/shop_v2/index_fr ... ArtID=3455 Esta a 1853€

Kooljitsu Escreveu:weiss, sempre mandaste vir da alemanha?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes