Moderadores: Administradores, Moderadores

CloudStrifer Escreveu:9 anitos here

tntnt Escreveu:WTF Shocked Tipo... eu com 9 anos tava era a esfolar os joelhos e a fazer asneiras na rua!!
Ha ppl daqui com 14/15 anos a falar "ah e tal, aumentei o vcore e pus um divisor, mas qd corro o prime, faz reboot e tal"! No meu tempo era jogar a bola e merter-me com as gaijas!!

CloudStrifer Escreveu:tntnt Escreveu:WTF Shocked Tipo... eu com 9 anos tava era a esfolar os joelhos e a fazer asneiras na rua!!
Ha ppl daqui com 14/15 anos a falar "ah e tal, aumentei o vcore e pus um divisor, mas qd corro o prime, faz reboot e tal"! No meu tempo era jogar a bola e merter-me com as gaijas!!
Qual bola qual quê. Esfolar joelhos?! Nem pensar... a essa idade era mesmo só brincadeira com gajas. Realmente ricos tempos, nessa altura podia-se tar a namorar com 2 ao mesmo tempo sem haver problemas. Elas sabiam mas n se importavam.![]()
Agora nem ir tomar um café com uma se pode se n ficam todas a ferver.

Triple Escreveu:14 daqui a 21 dias 15, realmente as aparencias iludem, por exemplo eu pensava que o CR9 tinha uns 18 anos
![]()
Cumps
tntnt Escreveu:No meu tempo era jogar a bola e merter-me com as gaijas!!
Os tempos mudam mm... mas por um lado isso é bom!

Ah mas eu também disse que faltavam 21 dias para ver se não se esqueciam de me dar os parabénsgimbras Escreveu:Que conversa é essa de dizer "x anos a caminho dos x+1" (substituir pelas vossas idades, mais 1)???
É redundante dizer isso... Só se morrerem é que não estão a caminho do ano seguinte.

tntnt Escreveu:Ha ppl daqui com 14/15 anos a falar "ah e tal, aumentei o vcore e pus um divisor, mas qd corro o prime, faz reboot e tal"! No meu tempo era jogar a bola e merter-me com as gaijas!!
Os tempos mudam mm... mas por um lado isso é bom!
_slipknot_ Escreveu:Coisas da vida. As gajas sao f*da. Pergunta ao gimbras que ele sabe bem

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes