Problema power4gear do a6va

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema power4gear do a6va

Mensagempor Alvesmeda_A6Va » Terça Mai 30, 2006 15:28

boas..alguem me pode informar onde posso sacar este programa na net?antes funcionava bem agora passou se..as teclas de abrir nova pag de internet nem funcionam e n consigo aumentar o som com a tecla fn..se alguem ja teve o mm problem q post aqui para eu saber
Alvesmeda_A6Va
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 30, 2006 11:25

Mensagempor miguelhe » Terça Mai 30, 2006 19:37

se nao tens o cd de drivers que veio com o portatil podes sacar daqui http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt, mas podes substitui lo pelo notebook hardware control [url]http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=32174[url] . qt ao problema da tecla fn a mim acontece me mas e um atraso de uns segundos entre o teclar do comando, por ex fn+f12 (aumentar o som) e o som aumentar e aparecer no ecran a barra
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 11:52

Re: Problema power4gear do a6va

Mensagempor Lusitano » Terça Mai 30, 2006 23:24

Alvesmeda_A6Va Escreveu:boas..alguem me pode informar onde posso sacar este programa na net?antes funcionava bem agora passou se..as teclas de abrir nova pag de internet nem funcionam e n consigo aumentar o som com a tecla fn..se alguem ja teve o mm problem q post aqui para eu saber

Isso não é para controlar a performance do computador dependente de estar a usar bateria ou estar ligado à corrente? O que tu precisas são dos drivers que controlam as hotkeys. Deve estar no site da Asus.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor scrat » Quarta Mai 31, 2006 11:03

Exacto, faz o download dos drivers atk100.

O power4gear tb precisa deles para funcionar.

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes