Basofes... a polémica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor icurado » Sexta Mai 26, 2006 11:16

alfatek Escreveu:Finalmente uma moda saúdavel!

As vossas mãezinhas nc vos disseram p levarem o boné q está mt sol e ainda ficam doentes?

Já os estou a ver a comer os vegetais todos e tudo...

eles?? vegetais?? para eles tem que ser tudo raladinho senão não comem...e as mães têm que lhes tirar as espinhas do peixe e cortar a carne aos quadradinhos...
mesmo assim eles não têm dentes...por isso tem que ser tudo ralado! :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Mai 26, 2006 11:22

As vossas mãezinhas nc vos disseram p levarem o boné q está mt sol e ainda ficam doentes?

Pois ... detesto chapeus! ... e eu quero que o Sol se fod*!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor God_Like » Sexta Mai 26, 2006 14:24

palhaçada! TRISTES...
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor icurado » Sexta Mai 26, 2006 15:14

Speed Dragon Escreveu:

acredita..o sol por vezes é incomodativo...alguém sabe onde é o interruptor?? será que se cuspir para cima dele ele apaga??? :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor God_Like » Sexta Mai 26, 2006 17:03

icurado Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:

acredita..o sol por vezes é incomodativo...alguém sabe onde é o interruptor?? será que se cuspir para cima dele ele apaga??? :lol: :lol: :lol: :lol:

try :wink:
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor icurado » Sábado Mai 27, 2006 9:51

vou tentar...

após umas tentativas ele apagou...era quase de noite...mas apagou!! mas alguém o acende outra vez!! :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ]cool[ » Terça Mai 30, 2006 17:40

Bem... era hoje que ia matando um mini-guna.

venho agr da escola com a cabeça aberta e com a roupa cheia de sangue graças a um mini-guna...
ñ é que lhe deu para pegar numa bola furada, enchela de pedras e atira-la ao ar? acertou em mim... teve sorte(meu azar) que o sangue era tanto que so tive sentidos para chegar à beira deles(era um grupo) e dizer-lhes "QUEM FOI C*RALHO?! QUEM FOI?!" logo um "foi ele foi ele" e o outro "dsc dsc!!" nisto comecei a sentir-me desnortiado e disse ao meu colega "trata de saber quem ele é..." fui a pé até à enfermaria da escola e então perdi os sentidos!

bem... quando despertei soube que ele foi atras do meu colega a pedir dsc vezes e vezes sem conta e depois entretanto ele foi lá pessoalmente pedir dsc... de salientar que a diferença de tamanho era mt grande e dai talvez este respeito todo... de qualquer maneira ñ vai ficar assim :evil:

k nojo!!

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor _tribal_ » Terça Mai 30, 2006 19:28

]cool[ Escreveu:Bem... era hoje que ia matando um mini-guna.

venho agr da escola com a cabeça aberta e com a roupa cheia de sangue graças a um mini-guna...
ñ é que lhe deu para pegar numa bola furada, enchela de pedras e atira-la ao ar? acertou em mim... teve sorte(meu azar) que o sangue era tanto que so tive sentidos para chegar à beira deles(era um grupo) e dizer-lhes "QUEM FOI C*RALHO?! QUEM FOI?!" logo um "foi ele foi ele" e o outro "dsc dsc!!" nisto comecei a sentir-me desnortiado e disse ao meu colega "trata de saber quem ele é..." fui a pé até à enfermaria da escola e então perdi os sentidos!

bem... quando despertei soube que ele foi atras do meu colega a pedir dsc vezes e vezes sem conta e depois entretanto ele foi lá pessoalmente pedir dsc... de salientar que a diferença de tamanho era mt grande e dai talvez este respeito todo... de qualquer maneira ñ vai ficar assim :evil:

k nojo!!

Fikem bem!

Bue mal, ele mercia mas era k lhe fizesses o mesmo :twisted:
Mas o que interessa é ficas-t bem!
Depois conta o que que lhe aconteceu.

cumps
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor tntnt » Terça Mai 30, 2006 20:43

Pa, diz-lhe q normalmente uma bola é para ter ar la dentro, e exemplificas depois com a cabeça dele! Aproveitas e treinas o remate. :twisted:
As melhoras :wink:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes