Moderadores: Administradores, Moderadores

Halaster Escreveu:Acho que os melhores que andam por aí são os Verbatim.
A TDK, se não estou em erro, já deixou de produzir DVD's virgens.
Caso consigas arranjar DVD's com mid-code Taiyo Yuden, nem penses duas vezes. (caso o preço se justifique)

Halaster Escreveu:A TDK, se não estou em erro, já deixou de produzir DVD's virgens.

Lvsitano Escreveu:Sim, a TDK deixou de fabricar DVDs. Agora não sei se são aqueles DVDs com o MID deles ou então todos os DVDs TDK, mesmo de outros fabricantes. De qualquer forma os melhores DVDs que andam aí no mercado são Verbatim. Consegues comprar cakebox 50 DVD+R/-R por 19,50€.

OVeRCoM3 Escreveu:Lol para alguns Princo é excelente para outros é uma lástima... grande dilema...
Cumprimentos.

mike_hools Escreveu:Nao entendi...
Vou me fazer explicar : Queria um dvd de limpeza, mas nao vi loja onde vendesse....o que tem princo a ver cm isso?

OVeRCoM3 Escreveu:mike_hools Escreveu:Nao entendi...
Vou me fazer explicar : Queria um dvd de limpeza, mas nao vi loja onde vendesse....o que tem princo a ver cm isso?
Olá a parte da Princo não era uma resposta à pergunta que tinhas feito em relação ao DVD de limpeza.![]()
Como tinha visto algumas pessoas, neste e noutros tópicos, a dizer bem e mal de umas marcas de DVDs virgens apenas realcei a divisão de opiniões em relação à Princo.
Cumprimentos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes