Servidor web com clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Servidor web com clix

Mensagempor capricorn » Quarta Mai 31, 2006 23:24

Olá!
estive a fazer uma página para alojar no meu computador, que está ligado ao ISP Clix.
Depois de estar tudo a funcionar estive a testar no trabalho (onde o isp é a novis) e estava tudo porreiro. achei estranho não haver acessos à página (depois de a divulgar) sem contar com os meus. até que me disseram que não conseguiam aceder. Estive a estudar o assunto e reparei que só a partir de isps novis (p.e. clix) é que se consegue aceder.
Mais alguém reparou nesta limitação do isp? ou é só comigo?
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Mensagempor Queen » Quinta Jun 01, 2006 15:45

Olá,

Em tempos li o contrato de adesão ao Clix e parecia-me que naquelas letras minusculas dizia lá que não se podia utilizar a ligação para servidores web, servidores, ftp, irc, etc, etc.

Mas já foi à algum tempo pelo que posso estar a fazer confusão com outro.
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 26, 2004 8:57

Mensagempor capricorn » Quinta Jun 01, 2006 15:55

Problema resolvido, era a firewall que estava a bloquear o tráfego, mas como não estava a bloquear o ip do meu trabalho (que por acaso já o tinha dado como seguro) não me lembrei desse "pequeno" promenor.
Entretanto liguei para a clix e eles disseram que não fazem qq tipo de restrições ao acesso.
já agora se alguém quiser aceder vá a http://www.braga.be/
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes