por Taxus » Segunda Fev 17, 2003 15:03
Compreendo-te o_TAL , tb tive MUITOS problemas c a minha pinnacle, estive seriamente a pensar em trocar.
Para quem estiver para comprar, cá vai o q descobri:
Parece que as Pinnacle se dão terrivelmente mal com AMD's (ou melhor, boards para AMD). No meu caso (e no caso do o_TAL) o caso é ainda pior, pq a pinnacle dá-se mesmo muito mal com a Asus A7N8X.
Qd recebi a placa, instalei tudo, placa, drivers e software e correu tudo lindamente... Assim q abri o PCTV Vision ( o proggie pa ver TV) a coisa correu mal, o computador bloqueou, o programa n queria fechar... banhada atrás de banhada!
Os 2 dias seguintes foram desesperantes, tentei TODO o oftware/Drivers da Pinnacle, andei a pedir opinião a toda a gente... No forum da pinnacle ng ajudou, aliás.. no forum da pinnacle as placas sao rebaixadas até dizerem chega....
A situação era, o software da pinnacle n funcionava e todo o outro q conseguia arranjar nao tinha grande qualidade ou entao n tinha as funções que queria..
Certo dia ouvi falar de uma tal Windvr, experimentei e fiquei maravilhado.. Funciona perfeitamente!
Como já tinha instalado um milhao e meio de drivers e programas, formatei o disco, instalei os Drivers e o programa do controlo remoto, instalei o Windvr a até agora n tive um unico problema.
Dá para gravar e fazer timeshifting (que sao as funções mais exigentes) muito facilmente.
Ao que parece o problema das Pinnacle não sao as placas, mas sim a m3rd4 de software que elas trazem