Boas, sou cliente Oni 2 Mb e recebi esta semana a proposta deles acerca da migração pra 5Mb, como todos sabemos o preço baixa dos 31.95€ para 29.95€ mas perde-se as Happy Hours (so se pagar mais 4€/mes).
Assim decidi enviar 1 mail com, algumas questoes, e acho que faz sentido postar aqui as respostas para os interessados!
Venho por este pedir mais informações á cerca da nova oferta Oni 5Mb, isto porque, pelo facto de já ter recebido o vosso e-mail nem todas as duvidas ficaram esclarecidas, como tal peço que façam o favor de me elucidar quanto ás seguintes, para que com isso possa decidir se procedo ou não á dita migração; sabendo desde já que tenho até 30 de Junho para decidir.
1) Se proceder á migração para 5Mb, fico sem as ditas "Happy Hours" a não ser que pague pelas mesmas, o que no fundo engloba um aumento face á minha factura actual(29.95€ + 4€ = 33.95€)?
2) Se decidir continuar com o actual tarifario, fico exactamente com os mesmos valores? Refiro-me ao valor actual da factura (31.95€) e ao trafego actual (12 Gb/mes e com trafego ilimitado das 1 ás 8h)
3) A Oni vai manter este acesso 2 Mb, ou ira ter que proceder a um aumento automatico para outros valores para os clientes que nao queiram aderir á nova promoção??
Resposta:
Reportando-nos ao e-mail de V. Exa. que recepcionámos a 30-05-2006, no qual solicitou informação relativa à Nova oferta ONIDUO, vimos pela presente remeter informação que cremos possibilitará um melhor esclarecimento do assunto referido.
Informamos que a adesão ao período de happy hours não é obrigatória, reduz assim a mensalidade de €31,95 para €29,95 e usufrui de um aumento de largura de banda, sem qualquer custo adicional.
A migração é automática devido ao facto que a largura de banda de 2048k irá ser descontinuada, deixando igualmente de existir as condições afectas a essa oferta.
Caso pretenda manter o período de happy hours tem um custo de €4/mês.
Sem outro assunto de momento, colocamo-nos à inteira disposição de V. Exa. para qualquer informação adicional, podendo visitar a homepage em www.oni.pt ou contactar-nos através do número 16 509 (custo de uma chamada local, a partir da rede fixa e custo de 0,27€, por minuto, a partir das redes móveis Vodafone e Optimus), ou pelo ou pelo endereço electrónico cliente@oni.pt.