Xp bloqueia apos formatação...

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Xp bloqueia apos formatação...

Mensagempor portugal123 » Sexta Jun 02, 2006 12:51

Olá a todos

Apos formatar um pc( p3 1.7, 40GB, 256 mb ram sd 133, GF 2 mmx440), e instalar o win xp pro sp2, o computador bloqueia sem mais nem menos, so volta arrancar fazendo reset e depois por vezes la arranca outras fica no ecra de boas vindas. Quando arranca vejo que tem pequenos bloqueios, a seta do rato para durante um segundo ou dois.

Ja formatei 4 vezes e é sempre o mesmo...

Tb noto excessiva utilização do cpu, so com o SO e Office sem mais nada a correr ta sempre a ir de 0% a 70/80 % de utilização.

As temps tão boas cerca de 40º C, será do disco??

Já não sei o que fazer mais :roll: :roll: :roll:
portugal123
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 10, 2005 17:34

Mensagempor SuckThis » Sexta Jun 02, 2006 23:59

O XP faz isso antes de tu instalares os drivers ou depois?
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor AMSRocha » Sábado Jun 03, 2006 0:49

boas tambem aconteceu me uma vez mais ao menos o mm que tu e resolvi com a mudança da ram das slots...expermenta mudar a posição das rams nas slots e ve se isso para de encravar...tbem n te dá blue screen a mim dava me tbem....

Fika bem e diz algo..
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor fire4me » Sábado Jun 03, 2006 17:22

se não funcionar com a mudança da ram de slot, exprimenta testar com outra memoria.
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 25, 2006 22:39

Mensagempor iXuS » Sábado Jun 03, 2006 18:25

curioso pois no meu portatil asus w3j acontece-me exactamente o mesmo dpois d o ter formato e instalado o wndows xp sp2 com todas as actualizaçoes incluidas por slipstream. Encrava a seguir a imagem de carregamento do windows e antes da mensagem de boas vindas. Reiniciando o portatil ja entra sem nenhum problema. Alguem conhece este problema?
iXuS
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 27, 2006 11:14

Mensagempor portugal123 » Sábado Jun 03, 2006 19:38

Tanto encrava antes, so SO sem drivers nem nada, como depois de tudo instalado, quando consigo...

Ja vai na 6ª formatação sempre na mesma....

Vou experimentar a mudar a ram de slot...
portugal123
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 10, 2005 17:34

Mensagempor AMSRocha » Domingo Jun 04, 2006 0:55

curioso pois no meu portatil asus w3j acontece-me exactamente o mesmo dpois d o ter formato e instalado o wndows xp sp2 com todas as actualizaçoes incluidas por slipstream. Encrava a seguir a imagem de carregamento do windows e antes da mensagem de boas vindas. Reiniciando o portatil ja entra sem nenhum problema. Alguem conhece este problema?

Boas, formata o portatil e instala o windows com outro cd do Windows (pede a alguem emprestado e que funcione) e depois diz algo...Fica bem.
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes