Antispyware Trend Micro 3.0 Enterprise Edition

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Antispyware Trend Micro 3.0 Enterprise Edition

Mensagempor joaozx » Domingo Jun 04, 2006 20:31

Boas,
tou a usar este antispyware, mas tem um estilo de funcionamento um pouco fora do normal (pelo menos que eu conheça). Quando todos os outros tem uma janela propria este anti spyware abre uma janela com as hiperligaçoes proprias no meu browser predefinido o Opera, apos um username e uma pass.
é normal ser assim?

P.S. esta pergunta é mais direcionada a ti sr. papagigas pois como é uma das tuas recomendaçoes de antispyware deves estar mais familiarizado com ele.
tem tambem uma estençao chamada apache que tambem nao sei mto bem o que é, mas presumo que seja protecçao em tempo real ou qualquer coisa do genero.

aguardo resposta... :)
fiquem...
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Re: Antispyware Trend Micro 3.0 Enterprise Edition

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jun 04, 2006 21:41

joaozx Escreveu:como é uma das tuas recomendaçoes de antispyware deves estar mais familiarizado com ele.

errr.. a minha recomendação não é essa nem de perto nem de longe.. lol.. a minha recomendação é o Trend Micro Anti-Spyware.. ponto.. :roll:

PS - Well.. aconselho-te a ler bem isto: http://pt.trendmicro-europe.com/global/ ... _guide.pdf ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes