gimbras Escreveu:Oh Carlitos!!!! Nem acredito no que tens dito por aí.carlos_7 Escreveu:Eu concordo com o aborto em certos casos violação, defienicia. Pois existem os metodos contraceptivos para alguma coisa, logo as pessoas tambem têm que ser responsáveis, e pensar primeiro nas consequencias de ter um filho e não kando ele ja xta em desenvolvimento abortar
na minha opiniao.. claro ke nem todos temos a mesma
cumps ppl
Então o aborto para ti é a mesma coisa que um assassínio? Please. Uma coisa é matar um ser vivo na plenitude da sua vida. Outra é matar um microorganismo em desenvolvimento como um projecto de criança.
Se pensares que um aborto é um crime então nunca uses preservativos porque estarás a cometer um genocídio.
Concordo com as tuas ideias de quando deve ser permitido um aborto mas não sejas ingénuo, mesmo os contraceptivos falham. E nesse caso já não és a favor do aborto?
Eu não sou a favor do aborto mas sou a favor da liberalização do aborto. Acho que ninguém com cabeça vai andar a ter sexo sem se preocupar com engravidar apenas pq sabe que pode abortar caso isso aconteça.
E tenho a certeza que vives rodeado de montes de pessoas na tua vida q até gostas que já recorreram ao aborto mas não fazem disso uma bandeira. Se ninguém fizesse aborto quando acontecem "acidentes" haviam mto mais gente na ruas.
Quanto ao tópico, claro que as lojas não vendem só o bife dos touros mas de certeza q elas pagam renda ao espaço comercial e isso financia a continuação das touradas e outros espectáculos lá na praça.
Na dúvida, como sou contra as touradas não meto lá os pés tão cedo. E há mta gente a pensar como eu.
Agora é verdade aquilo ficou bem bonito dps das obras.
Ok tens razao