half-life 2 episode one

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mreis » Segunda Jun 05, 2006 10:17

nunokas Escreveu:não sei onde :cry: mas já li umas análises,não controlas a boazona da alyx e é mais do mesmo...ou seja...do best :wink: ah como é k isso tá de gráficos?notas alguma diferença? e performance?será k dá pa ligar o HDR com aliasing numa geforce 6600gt?
cumps :wink:

Em termos de gráficos não há muita diferença em relação ao HL2, até porque o motor do jogo é o mesmo.

Em termos de performance, eu tenho um Athlon XP 2600, 2gb de ram e uma 6600gt 128ddr e corro tudo no máximo a 1024*768 mas com aliasing e o hdr desligados.

A minha máquina já não é muito recente…
:?
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor nunokas » Terça Jun 06, 2006 16:33

iéé :) ´já tou a jogá-lo :D excelente mesmo,akela parte da cidadela e do core tá demais 8O parece-me k a valve optimizou o jogo ao ponto de podermos ter HDR com aliasing ao mesmo tempo numa geforce!!impecável,espero k os próximos episódios sejam assim tão bons :wink:
C2D E8500 cooled by Tuniq Tower 120
DFI Lanparty LT X38-T2R
2x1gb Transcend AxeRam 1200
2x Seagate Barracuda SP 250gb raid0 + 160gb
Gainward 8800GTS 512mb
Creative X-Fi Platinum
Corsair HX620
All boxed in a lovely CM690 :)
nunokas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 11:01

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Jun 06, 2006 17:57

Comprei na sexta para oferecer ao meu namorado, ele começou-o no sábado á noite, acabou domingo á tarde (jogamos a meias eheeheh). É SOBERBO, é Half Life no seu melhor, a história continua de uma maneira bastante original, gostei particularmente da aventura no Hospital e claro fiquei com o gostinho para o Episódio 2. Sem dúvida Half Life é e será sempre um dos meus Must Have Games.

Cumprimentos.

PS: Joguei no PC com a já velhota 9600XT (AMD 3200+ 1.5GB RAM) e com tudo em high, AA 2X em 1024*768 sem quaisquer breaks.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Diogo Pinto » Terça Jun 06, 2006 19:06

kou_seiya_girl Escreveu:PS: Joguei no PC com a já velhota 9600XT (AMD 3200+ 1.5GB RAM) e com tudo em high, AA 2X em 1024*768 sem quaisquer breaks.

é a isto que eu chamo um bom motor de jogo..bem optimizado.
exelntes graficos(nao to a dizer que sao os melhores,mas sao mt bons) a correr mt bem em pc medios e medios /baixos.
valve em grande:D
cumps
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor nunokas » Quarta Jun 07, 2006 8:37

èpá!!!não são os melhores?! :? eu acho k são de longe os mais bonitos gráficos do momento,é só olharem bem para as expressões da alyx k até assusta,nem no oblivion o detalhe das personagens chega a este ponto,para além do belo motor optimizado 8) agora tou na parte tramada no escuro á espera do elevador e a levar com resmas de zombines em cima 8O alguém conhece um truque pa passar melhor essa zona?
é verdade,vem aí um must have com este motor,Dark Messiah,e pelo k vi está impressionante em termos de jogabilidade e grafismo :wink:
DFI Lanparty LT X38-T2R
Gainward 8800GTS 512mb
Creative X-Fi Platinum
Corsair HX620
nunokas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mreis » Quarta Jun 07, 2006 9:48

nunokas Escreveu:èpá!!!não são os melhores?! :? eu acho k são de longe os mais bonitos gráficos do momento,é só olharem bem para as expressões da alyx k até assusta,nem no oblivion o detalhe das personagens chega a este ponto,para além do belo motor optimizado 8) agora tou na parte tramada no escuro á espera do elevador e a levar com resmas de zombines em cima 8O alguém conhece um truque pa passar melhor essa zona?
é verdade,vem aí um must have com este motor,Dark Messiah,e pelo k vi está impressionante em termos de jogabilidade e grafismo :wink:

Não há grande truque 8)

Usa a lanterna para iluminar os zombies que a alyx trata da saude de quase todos! :D

Para passares essa parte tens q acompanhar um fio preto que sai do elevador e seguir o mesmo, dessa forma chegas ao interruptor.

acho que é um interruptor, mas ja nao me lembro :oops:

de qualquer das formas é iluminar os zombies para serem abatidos pela alyx e seguir o tal fio!

a seguir vais ter um nível num hospital! nao sei se é logo o proximo!!!

Quando chegares a uma fase em que estás numa cave, cheia de agua, e numa ponta da cave tens o interruptor e na outra ponta a porta de saída!!!!

se passares essa parte diz
8)

nao sei o q fazer!! :?

ligas o interruptor, a porta abre mas nao podes entrar na água!!!
desligas o interruptor, a porta fecha mas podes entrar na água!!!

Eu acho q a solução passa por um bidão que se encontra na cave, mas ainda nao descobri como!!!!!!! 8O
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Jun 07, 2006 11:51

mreis Escreveu:
nunokas Escreveu:èpá!!!não são os melhores?! :? eu acho k são de longe os mais bonitos gráficos do momento,é só olharem bem para as expressões da alyx k até assusta,nem no oblivion o detalhe das personagens chega a este ponto,para além do belo motor optimizado 8) agora tou na parte tramada no escuro á espera do elevador e a levar com resmas de zombines em cima 8O alguém conhece um truque pa passar melhor essa zona?

Não há grande truque 8)

Usa a lanterna para iluminar os zombies que a alyx trata da saude de quase todos! :D

Para passares essa parte tens q acompanhar um fio preto que sai do elevador e seguir o mesmo, dessa forma chegas ao interruptor.

acho que é um interruptor, mas ja nao me lembro :oops:

de qualquer das formas é iluminar os zombies para serem abatidos pela alyx e seguir o tal fio!

a seguir vais ter um nível num hospital! nao sei se é logo o proximo!!!

Quando chegares a uma fase em que estás numa cave, cheia de agua, e numa ponta da cave tens o interruptor e na outra ponta a porta de saída!!!!

se passares essa parte diz
8)

nao sei o q fazer!! :?

ligas o interruptor, a porta abre mas nao podes entrar na água!!!
desligas o interruptor, a porta fecha mas podes entrar na água!!!

Eu acho q a solução passa por um bidão que se encontra na cave, mas ainda nao descobri como!!!!!!! 8O

É simples. Tens que colocar algo debaixo da plataforma (um bidon por exemplo) e dp ir saltando para cima das coisas sem tocar na água.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor nunokas » Quarta Jun 07, 2006 12:23

é isso meme :lol: bidon debaixo da plataforma para ela não tocar na água e depoix jump 8) tou na parte de escoltar a maltinha para o comboio,dass,lixada pá :o e já tou enjoado de tanto zombine :?
cumps.
DFI Lanparty LT X38-T2R
Gainward 8800GTS 512mb
Creative X-Fi Platinum
Corsair HX620
nunokas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mreis » Quarta Jun 07, 2006 13:56

obrigado aos dois pela ajuda :D (nunokas e kou_seiya_girl)
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkyRunner » Quarta Jun 07, 2006 20:33

mreis Escreveu:
carlos_7 Escreveu:No episode one contorlas a Alix e n o Gordan Freeman :D mt fixe

eu tenho o jogo e até agora só joguei com o G. Freeman, a Alix apenas o acompanha no jogo! (A rapariga até ajuda muito! eheheh)

Mas como ainda nao o acabei, pode ser q para frente tb controles a Alix! mas duvido!

Estou numa fase do jogo em que nao sei o que fazer!!!!! nao consigo passar!!!!!

alguem sabe onde se pode arranjar um walkthrough!!?
:D

pelas review k vi n controlas a ALyx a unica coisa é k ela interage + nest ultimo game...pk se formos a ver ela no 1º kuase n aparecia...ei se fores tao amavel posta ai umas pics do game sou fan da saga HL...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor SkyRunner » Quarta Jun 07, 2006 20:36

Diogo Pinto Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:PS: Joguei no PC com a já velhota 9600XT (AMD 3200+ 1.5GB RAM) e com tudo em high, AA 2X em 1024*768 sem quaisquer breaks.

é a isto que eu chamo um bom motor de jogo..bem optimizado.
exelntes graficos(nao to a dizer que sao os melhores,mas sao mt bons) a correr mt bem em pc medios e medios /baixos.
valve em grande:D
cumps

Eu tb joguei nessas opçoes no 1º e tva memo mto bom...e n se engasgava
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor Nando-P » Quarta Jun 07, 2006 20:46

Muito bom. Viram o teaser trailer do Episode 2 no final do jogo?

*SUPER SPOILERS*
no vídeo parece que a Alyx morre 8O
*END OF SUPER SPOILERS*
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor SilentWalker » Quarta Jun 07, 2006 22:53

boas
estou no inicio e estou a adorar
por vezes morro em cenas bué parvas, mas tudo bem
depois posto fotos
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor vain » Quinta Jun 08, 2006 6:40

SkyRunner Escreveu:pelas review k vi n controlas a ALyx a unica coisa é k ela interage + nest ultimo game...pk se formos a ver ela no 1º kuase n aparecia...ei se fores tao amavel posta ai umas pics do game sou fan da saga HL...

k tal alguns videos? :D

http://youtube.com/watch?v=Z2IIBCLBHrs&search=

(pode conter spoilers)
vain
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 02, 2006 18:59

Mensagempor mreis » Quinta Jun 08, 2006 7:57

Ontem lá acabei o jogo! :D

A do bidão afinal era tão obvia 8O
eheheh
mreis